12 de Dezembro de 2018, atualizado ás 18:12

Atlético-PR x Junior Barranquilla Ao Vivo: Quem leva a taça da Copa Sul-Americana?



Por: Raquel Luciano | Futebol

Compartilhar:
         

Atlético-PR x Junior Barranquilla Ao Vivo entram em campo nesta quarta-feira (12) para decidir quem leva a taça de campeão da Copa Sul-Americana 2018.

A jogo ao vivo será ás 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

No primeiro jogo, o Atlético-PR conseguiu um empate na Colômbia, e por isso, quem vencer fica com a taça. Já o empate leva para prorrogação e, se necessário, para pênaltis.

Veja também:

PSG vence na Liga dos Campeões com golaço de Neymar

Como Atlético-PR e Junior Barranquilla chegaram a final Copa Sul-Americana

Tanto Junior Barraquilla como Atlético-PR chegam pelo primeira vez a uma final na Copa Sul-Americana

O Atlético-PR chegou a final da Copa Sul-Americana eliminado o argentino Newell’s Old Boys, o uruguaio Peñarol, o venezuelano Caracas e os brasileiros Bahia e Fluminense. Já o Junior Barranquilla chegou a final passando por três argentinos (Lanús, Colón e Defensa Y Justicia) e um colombiano (o Santa Fe).

Transmissão de Atlético-PR x Junior Barranquilla

A transmissão de Atlético-PR x Junior Barranquilla ao vivo será realizada pelaTV Globo para PR, SporTV, ESPN, Fox Sport e Esporte Interativo.

Como vem o Atlético-PR para a final Copa Sul-Americana

Para esse jogo da final, o time do Atlético-PR poderá ter o atacante Pablo somente no segundo tempo do jogo. Além disso, a tendência é que o técnico rubro-negro repita a escalação do empate na Colômbia.

Como vem o Junior Barranquilla para a final Copa Sul-Americana

O Junior Barranquilla conta com as voltas do lateral-esquerdo Fuentes e do atacante Téo Gutiérrez . O resto do time deve ser o mesmo do jogo de ida.

Arbitragem de Atlético-PR x Junior Barraquilla

A arbitragem de Atlético-PR x Junior Barranquilla ficará a cargo do juiz Roberto Tobar (CHI), com Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI) nas bandeiras. Roddy Zambrano (EQU) será o quarto árbitro, e Julio Bascuñan (CHI), o árbitro de vídeo.

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários