Notícias  
Por: Redação A Folha Hoje / há 1 ano

Ator José de Abreu se auto declara presidente e ameaça processar presidente Bolsonaro

O presidente Bolsonaro foi ameaçado de ser processado pelo ator José de Abreu nesta última sexta-feira (08/03). Autoproclamado presidente do Brasil, o ator foi recebido no aeroporto do Galeão por diversos apoiadores como uma forma de protesto ao atual governo.

Ator José de Abreu se auto declara presidente e ameaça processar presidente Bolsonaro (foto: internet)

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Chegada de José de Abreu

O ator José de Abreu, que se autoproclamou presidente do país pelo Twitter no último dia 25, desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro ontem (8) após suas férias na Grécia. Ele foi recepcionado por inúmeros fãs, que fizeram uma grande festa no aeroporto ao verem o ator no país.

Durante a comemoração de chegada, José de Abreu que chegou com a placa em homenagem a Marielle Franco, simulou o ato da posse e até mesmo fez discurso presidencial em tom de sátira e insatisfação com as atuais medidas do governo Bolsonaro.

Após a recepção no aeroporto, o ator foi para o evento “8M” que estava acontecendo no Rio de Janeiro.

Ator José de Abreu se auto declara presidente e ameaça processar presidente Bolsonaro (foto: internet)

Leia Também:

Presidente Bolsonaro tenta explicar em live os gastos com cartão corporativo, mas se equivoca

Após publicação de vídeo polêmico, Planalto teme perda de popularidade de Bolsonaro

Ator promete processar Bolsonaro

Durante a recepção com os fãs, José de Abreu prometeu novamente processar o presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, “Eu vou processá-lo. Ele apoia torturadores e pedófilos. Ele acha ruim alguém enfiar o dedo no ânus, mas acha bom o Ustra enfiar ratos nas vaginas de mulheres”

É importante lembrar que, durante o Carnaval ele também chamou o presidente de fascista, no comentário do vídeo pornográfico que Jair Bolsonaro postou. Irritado, o presidente respondeu o comentário ameaçando processar o ator.

Ator teme ser preso

Segundo fontes do jornal “Agora São Paulo”, José de Abreu temia ser preso por Bolsonaro assim que desembarcasse no Brasil. Por esse motivo, o ator estudava a possibilidade de solicitar um habeas corpus preventivo, para chegar no país em segurança e não ser preso de imediato.

Esse posicionamento de José de Abreu é uma sátira ao que ocorreu com Juan Guaidó, na Venezuela, que se declarou auto-presidente do país. Agora que regressou ao Brasil, o ator está escalado para o elenco da próxima novela das nove, chamada a Dona do Pedaço.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas