Atriz da Série Glee Desaparece Após Passeio de Barco com seu Filho

Caso aconteceu na tarde desta quarta, a atriz da série Glee continua desaparecida. Seu filho de 4 anos foi encontrado sozinho no barco à deriva
Juliana Seixas - 09 de Julho de 2020 às 09:40:40
Looks like you have blocked notifications!

Naya Rivera, que é conhecida por ser atriz da série Glee, está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (08). De acordo com informações, seu filho de quatro anos foi encontrado sozinho, dormindo, dentro do barco que estava à deriva.

Segundo a polícia, Naya Rivera alugou o barco ontem para velejar pelo Lago ‘Piru’. Contudo, cerca de 3 horas depois um velejador disparou um alarme pois encontrou a criança dormindo sozinha a bordo. O colete salva-vidas da atriz estava no barco e os investigadores acreditam que ela tem ido nadar e se afogado.


RELACIONADAS



Caso aconteceu na Califórnia e mergulhadores ainda estão procurando por Rivera. Ontem, foram utilizados helicópteros nas buscas até o início da noite. A busca foi retomada hoje mas ainda não foi encontrado nenhum vestígio da atriz da série Glee.

Filho de 4 anos de Naya Rivera diz que “Mãe pulou na água e não voltou”

Investigadores estão tentando entender o que aconteceu, e encontrá-la. A única testemunha ocular é Josey de 4 anos, que disse aos policiais que ele havia subido no barco mas sua mãe não. O menino disse ainda que a mãe teria pulado na água e não voltou.

No entanto, interrogar uma criança é desafiador, e ainda não está claro o que houve. Ontem a atriz fez a seguinte postagem em seu perfil do Instagram, uma foto com seu filho Josey:

Tradução livre da legenda da foto postada por Naya Rivera ontem “Apenas nós dois”

A foto foi publicada apenas um dia antes de desaparecer no lago. A artista tem 33 anos, e participou de Glee, que é uma série musical que fez e faz muito sucesso entre os jovens. Ao total ela atuou em 113 episódios, entre 2009 e 2015.

Naya Rivera, atriz da série Glee, está desaparecida desde ontem. (Imagem: divulgação/ série glee)

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.