16 de Maio de 2019, atualizado ás 19:05

Atriz da TV Globo é vítima de bandidos no aeroporto



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A atriz da TV Globo, Isabella Santoni, foi vítima de bandidos no Aeroporto do Rio de Janeiro depois que teve uma mochila furtada por golpistas.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

A revelação da atriz foi feita através de vídeos publicados nas redes sociais.

Na postagem, ela diz que estava aguardando o namorado no hall, quando percebeu que uma mochila estranha estava próxima da sua mala, e aquela que pertencia a ela não estava no local

Eu estava aguardando o Caio, Fiquei sentada com todas as malas, fiquei fazendo Stories. Aí, passou uma gringa e esbarrou na minha mala. Eu pedi desculpas e ela perguntou alguma coisa em inglês, eu respondi. Quando eu me dei conta, tinham deixado uma mochila, fiquei me perguntando que mochila era aquela. Aí, pensei: cadê a mochila do Caio? Bom, deve estar com o Caio. Quando o Caio chegou, estava sem a mochila. Roubaram a mochila com um MacBook novinho, que ele tinha acabado de comprar.

Ela disse que chegou a ir na Infraero para relatar o caso, mas foi informada que se tratava de uma quadrilha que atuava nas redondezas.


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários