Nessa quinta-feira (14), em live com o Presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, foi explicado que o pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial inicia na próxima segunda-feira (18).

Bem como, Pedro Guimarães avisou que a coletiva na íntegra será amanhã, a partir das 15h, onde será esclarecido mais detalhes sobre o pagamento das parcelas.


RELACIONADAS



Além disso, há mais de 2 semanas, milhares de pessoas aguardam a resolução do problema do auxílio que ainda não foi entregue.

Segunda parcela do Auxílio Emergencial começa a ser paga a partir dessa sexta-feira

Segunda parcela do Auxílio Emergencial começa a ser pago na próxima segunda-feira (18) - foto: reprodução
Segunda parcela do Auxílio Emergencial começa a ser pago na próxima segunda-feira (18) – foto: reprodução

Além disso, no final dessa sexta-feira (15), a Caixa voltará a realizar os pagamentos do auxílio, que em primeiro instante, terá mais de 50 milhões de beneficiários.

Através de informação, Pedro Guimarães falou sobre a abertura das 50 milhões de contas digitais, para o recebimento da 2° parcela do programa.

Bem como, em tempos de pandemia de COVID-19 e com a proibição de abertura de muitos comércios, o Auxílio Emergencial tem sido um dos últimos meios de renda para milhares de famílias.

Visto que, o programa visa ajudar pessoas em situação de perigo de crise econômica, uma forma de remediar as consequências da quarentena provocada pelo vírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui