13 de Maio de 2019, atualizado ás 12:05

Avião do cantor Amado Batista faz pouso em pista sem iluminação



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

O cantor Amado Batista passou por um aperto na noite de domingo depois que o seu avião particular teve que fazer um pouso em um aeroporto sem iluminação.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

De acordo com informações, o caso ocorreu na cidade de Jequié, e apesar do aeroporto não ter a iluminação correta, ninguém ficou ferido e o cantor se apresentou normalmente no show que estava previso para ocorrer em um clube da cidade.

Avião do cantor Amado Batista faz pouso em pista sem iluminação

A aeronave conseguiu pousar após carros serem levados para o aeroporto e acionarem os faróis para iluminar a pista e auxiliar no pouso, conforme registro de imagens de testemunhas.

Como o terminal não funciona no turno da noite e a pista fica apagada, sem condições de pouso, as condições encontradas pelo piloto não era favorável.

Além disso, o piloto foi chamado pra depor porque ele teria recebido informações de que área não podia receber voos a noite, e com isso teria colocado a todos em risco.

O caso está sendo investigado pela ANAC e autoridades locais.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários