23 de Novembro de 2018, atualizado ás 10:11

Bahia vence Fluminense e time carioca afunda no Brasileirão



Por: Raquel Luciano | Futebol

Compartilhar:
         

O jogo Bahia x Fluminense foi decisivo para as duas equipes na quinta-feira (22). Isso porque, após o time do Bahia vencer o Fluminense por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, o time carioca entrou em uma crise nesta resta final do Campeonato Brasileiro.

Com um time bastante apático, o tricolor carioca não conseguiu um bom resultado fora de casa contra do Bahia e sai bastante abalado nesta 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com gols de Zé Rafael e Edigar Junio, o Bahia chegou aos 47 pontos na tabela do brasileirão e está na na 11ª posição de classificação do Campeonato Brasileiro.

Já o Flu, apesar do resultado, fica ainda a quatro pontos da zona de rebaixamento, ocupando a 13ª colocação, empatado com Vasco e Ceará.

Jogo entre Bahia x Fluminense

Bahia vence Fluminense e time carioca afunda no Brasileirão (Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Fotos liberadas apenas para uso editorial
O Direito Autoral é protegido pela Lei n.º 9.610 de 19/02/1998.
Sempre que publicar uma foto, publique junto o crédito do fotógrafo

Com três volantes como desfalque (Airton, Richard e Dodi), o técnico Marcelo Oliveira precisou retornar ao esquema do 3-5-2 com Paulo Ricardo na defesa ao lado de Gum e Digão, e utilizou o jovem Fernando Neto no meio. A maior mudança, porém, ficou no gol. Com dores no ombro, Júlio César foi cortado do gol e Rodolfo assumiu seu lugar.

A equipe de Marcelo Oliveira, apesar das mudanças promovidas na segunda etapa, ficou entregue e assistindo ao Bahia jogar.

Próxima rodada para Bahia e Fluminense

No penúltimo desafio das equipes no Brasileirão, o Fluminense terá um complicado confronto contra o Internacional no Beira Rio, no próximo domingo. No mesmo dia, o Bahia visita o América-MG em Belo Horizonte.


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários