Está pensando em abrir um negócio e precisa de um cartão de crédito? O Banco do Brasil acaba de lançar o Cartão de Crédito Empreendedor Ourocard, sem anuidade e com limite de acordo com a renda da pessoa.

O Banco do Brasil viu o crescimento dos pequenos empreendimentos e por isso resolveu lançar um novo cartão para pessoa física e jurídica, conhecido como Ourocard Empreendedor.


RELACIONADAS



A grande novidade deste Cartão de Crédito Empreendedor é que não é necessário possuir CNPJ para solicitar o cartão, de olho em quem está pensando em empreender.

Loading...

Com a bandeira VISA, este cartão de crédito Ourocard Empreendedor Internacional Visa, tem alguns benefícios, como pagamento da fatura em até 40 dias.

Também, com a bandeira VISA ele pode ser usado em diversos estabelecimentos comerciais, tanto no Brasil como no mundo, em lojas físicas ou online.

Loading...

Além disso, para solicitar um Cartão de Crédito Empreendedor do Banco do Brasil na versão física não é necessário possuir conta corrente para solicitar o cartão. Mas, os clientes Pessoa Jurídica, a contratação está disponível apenas para correntistas.

Cartão de Crédito Empreendedor com Isenção de Anuidade e Limite de crédito

Banco do Brasil lança Cartão de Crédito Empreendedor sem anuidade
Banco do Brasil lança Cartão de Crédito Empreendedor sem anuidade – Foto: Divulgação

O Cartão de Crédito Empreendedor Ourocard não tem a cobrança de anuidade.

Mas, para ter acesso a esse beneficio é preciso gastar mensalmente R$ 100 na função crédito. Caso os gastos do mês não atinjam o somatório necessário, o cliente pagará apenas um valor de R$ 5, referente à mensalidade.

Sobre o limite do Cartão de Crédito Empreendedor, ele é baseado na renda mensal do cliente.

Loading...

Desta forma o Banco do Brasil só disponibiliza o crédito que o cliente possa pagar, evitando comprometer o orçamento familiar.

Cartão de Crédito Empreendedor no Aplicativo Ourocard

A grande novidade do Cartão de Crédito Empreendedor é o controle do acesso feito pelo aplicativo Ourocard.

Por meio dele, será possível utilizar o cartão nas principais carteiras digitais de pagamento, como Google Pay e Apple Pay. Além disso, é possível acompanhar o uso do cartão.

Como solicitar Cartão de Crédito Empreendedor Ourocard?

Para solicitar o Cartão de Crédito Empreendedor Ourocard é bastante fácil.

Em caso de pessoa física, não é necessário possuir conta corrente na instituição. Com isso, o cartão pode ser solicitado diretamente via App Ourocard. Para isso, será necessário informar os dados solicitados e aguardar a análise de crédito realizado pelo banco.

Já para pessoa jurídica, o Cartão de Crédito Empreendedor Ourocard está disponível apenas para quem já é correntista do banco.

Neste caso é preciso ir até uma agência do BB mais próxima para solicitar o seu novo cartão!

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui