11 de Setembro de 2019, atualizado ás 09:09

Bancos abrem conta para negativado no Serasa/SPC



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Está com o nome negativado e precisa abrir uma conta no banco? Saiba que
agora isso é possível e diversas instituições financeiras começaram a liberar esse tipo de serviço para quem tem problemas com Serasa/SPC.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Abrir conta em banco é um processo bastante burocrático, onde as pessoas precisam comprovar diversas informações, e além disso a pessoa precisa ir até uma agência para que a conta seja aberta.

E pessoas que tem o nome negativado não conseguiam abrir conta em banco, mas isso mudou com a chegada das contas digitais.

As contas digitais chegaram com a vantagem de proporcionar maior agilidade aos clientes, controle pelo aplicativo e a não necessidade de comparecer a uma agência física para resolver os problemas.

Por isso, ela é uma opção de conta para negativado no Serasa/SPC, pois não é feito qualquer análise sobre o histórico financeiro da pessoa, onde o cliente tem acesso a todos os benefícios, ficando de fora o envio do cartão de crédito, pois ai sim é necessário uma aprovação para que seja liberado.

Conheça mais sobree as contas digitais para negativado no Serasa/SPC

Bancos abrem conta para negativado no Serasa/SPC – Foto: Internet / Lynx

Hoje o mercado financeiro de bancos digitais tomou proporções enormes, e está disponível aos clientes uma gama de opções de contas digitais para negativado no Serasa/SPC, como:

Ou seja, fica apenas a critério da pessoa escolher a conta digital para negativado no Serasa/SPC que mais se enquadra ao perfil, optando por aquela com melhores benefícios.

Benefícios da conta para negativado no Serasa/SPC

Mas você deve estar se perguntando: porque devo trocar o meu banco tradicional por essa conta para negativado no Serasa/SPC?

Bem, existe diversos benefícios da conta para negativado no Serasa/SPC oferecida pelos bancos digitais, como:

  • Controle feito pelo aplicativo do banco digital instalado no celular ou tablet;
  • Saques em terminais do Banco24Horas;
  • Cartão de crédito sem anuidade (esse necessita de aprovação);
  • Taxas menores do que aquelas aplicadas pelos tradicionais bancos;
  • Pagamento de boletos pelo aplicativo;
  • Transferência entre contas sem aplicação de taxas;
  • Depósito de dinheiro via boleto;
  • Sem burocracia dos bancos, como filas, abertura de contas etc.

Ou seja, a conta para negativado no Serasa/SPC oferecida pelo Bancos Digitais é tudo que as pessoas estavam precisando, em um mundo cheio de tecnologia e cansado de processos demorados.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários