Bandidos explodem agência Santander em Cajuru, SP nesta madrugada do dia 20

Bandidos explodiram nesta madrugada do dia 20 de fevereiro, uma agência do Banco Santander de CAjuru/SP. Ação da quadrilha começou por volta das 3:45h e durou cerca de 15 minutos. O Banco Santender fica na região central da cidade do interior de São Paulo que tem cerca de 25 mil habitantes. Nossa reportagem checou ao local minutos depois da quadrilha ter deixado a agência.

Bandidos explodem agência Santander em Cajuru, SP foram cerca de 7 explosões

A ação da quadrilha, começou por volta das 3:45 da madrugada, horário em que foram ouvidas duas fortes explosões, na sequencia vieram mais 5 explosões em períodos de 2 a 3 minutos. A ação durou cerca de 15 minutos. Aparentemente com armamento pesado, os bandidos intimidavam alguns carros que já circulavam na região da praça São Bento, era possível ver um ponto verde de mira lazer apontando em direção a casa vizinhas.

Agencia Santander em Cajuru, SP Foto - Roberto Menta
Agência Santander em Cajuru, SP Foto – Roberto Menta

Vários tiros de grosso calibre foram disparados no momento do roubo, era possível ouvir alguns tiros em locais mais distantes.

Agência Santander de Cajuru/SP ficou destruída, caixas eletrônicos foram explodidos

A agência do Santander Cajuru, ficou quase toda destruída pelas fortes explosões, foram ouvidas cerca de 7 explosões fortes, vizinhos relatam que os bandidos xingavam muito no momento do roubo, era possível ouvir alguns deles nervosos no ato do roubo.

A polícia chegou ao local depois de cerca de 5 minutos após os bandidos deixarem a agência. Ainda não se tem informação do montante roubado pela quadrilha, policia Militar aguarda no local a chegada da polícia Civil para apurar os detalhes do crime.

Bandidos explodem agencia Santander em Cajuru, SP Foto- Roberto Menta
Bandidos explodem agência Santander em Cajuru, SP Foto- Roberto Menta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here