Barcelona vence o PSV com gol de Messi e fica na 1° posição do Grupo B




O Barcelona venceu o PSV na quarta-feira (28) pela Champions League e assim garantiu a vaga nas 8° de final da Liga dos Campeões com a primeira posição do Grupo B.

O jogo Barcelona x PSV ficou no 2 a 1, com direito a um golaço do craque Messi.

Leia também:

PSG vence Liverpool na Liga dos Campeões com show de Neymar

Manchester United vence na Liga dos Campeões e avança para ás 8°

Champions League: Manchester City empata com Lyon e vai ás 8°

Como foi o jogo entre Barcelona e PSV

Barcelona vence o PSV com gol de Messi e fica na 1° posição do Grupo B
Barcelona vence o PSV com gol de Messi e fica na 1° posição do Grupo B (Foto: Veja)

O barça já estava classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões, e por isso acabou sendo pressionado pelos dono da casa que precisam vencer.

No segundo tempo, o Barcelona apelou para sua melhor arma para frear o forte ímpeto dos donos da casa. Aos 16 minutos, Messi recebeu de Dembelé e em sua jogada característica, carregou a bola, invadiu a área e acertou um lindo chute no ângulo do goleiro para inaugurar o marcador. O Barça aumentou aos 25, quando Piqué aproveitou cobrança de falta de Messi e escorou para o gol.

Em desvantagem, o PSV voltou a atacar com mais expressividade e levou novamente Ter Stegen a operar belas defesas. Hirving Lozano, cara a cara com o goleiro, desperdiçou boa chance. Mas aos 38 minutos, De Jong subiu e testou no canto para enfim vencer o arqueiro da equipe catalã e dar números finais ao confronto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here