07 de Maio de 2019, atualizado ás 14:05

Barcelona x Liverpool ao vivo pela Champions League: provável escalação e onde assistir



Por: | Futebol

Compartilhar:
         

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Na partida desta terça-feira (07/05) entre o Barcelona x Liverpool ao vivo, o time catalão conta com uma grande vantagem, obtida devido a sua vitória de 3 x 0 no primeiro jogo. O duelo está previsto para iniciar logo depois das 16h no estádio Anfield.

Os fãs de futebol poderão assistir o jogo através do canal TNT ou no Facebook pela página do Esporte Interativo. O vencedor desta partida irá para a final da Champions League e poderá enfrentar o classificado do duelo entre Ajax x Tottenham ao vivo desta quarta-feira (08/05).

Barcelona x Liverpool ao vivo pela Champions League: provável escalação e onde assistir (foto: internet)

Liverpool ao vivo na Champions League

O Liverpool ao vivo na Champions League tem como principal objetivo melhorar a sua situação e garantir a sua vaga na final do campeonato europeu. Para tanto, o time inglês precisa ganhar de 4 gols de vantagem do Barça ou vencer de 3 x 0 nos pênaltis.

Durante a entrevista com o técnico do Liverpool, ele revelou que o time não irá contar com a participação do brasileiro Firmino e do jogador egípcio Salah. O primeiro está com uma lesão muscular e o segundo está se recuperando de uma concussão na cabeça.

Devido a isso, a provável escalação do Liverpool para o jogo ao vivo desta terça-feira é a seguinte: Shaqiri, Alisson, Origi, Robertson, Mané, Van Dijk, Milner, Matip, Henderson, Alexander-Arnold e Fabinho.

Barcelona no futebol ao vivo

O desempenho do Barcelona no futebol ao vivo pela Champions League está sendo impressionante. Depois de ganhar de 3 x 0 contra o Liverpool, o time é o favorito para chegar na final do campeonato europeu deste ano.

Apesar da clara vantagem do time catalão, ele terá que lidar com um desfalque no jogo desta terça-feira (07/05). O jogador Dembélé não poderá entrar em campo porque está se recuperando de uma lesão muscular.

Diante disso, a escalação provável da partida é a seguinte: Messi, Ter Stegen, Suárez, Alba, Coutinho, Pique, Rakitic, Lenglet, Busquets, Sergi Roberto e Arthur. Caso o time consiga garantir a sua vaga na final, ele poderá enfrentar o Ajax ou o Tottenham.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários