12 de Março de 2019, atualizado ás 17:03

Barcelona x Lyon ao vivo: o que esperar dessa partida



Por: Redação A Folha Hoje | Futebol

Compartilhar:
         

Mais uma etapa da Liga dos Campeões se encerra nesta quarta-feira, 13 de março de 2019, as 17 horas. Com jogo ao vivo marcado para ser realizado entre Barcelona contra Lyon, o ganhador se classifica para as quartas de final do campeonato.

Barcelona x Lyon ao vivo: o que esperar dessa partida (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O que esperar de Barcelona x Lyon ao vivo

Com a realização do jogo ao vivo do Barcelona x Lyon na quarta-feira, 13 de março, já é possível presumir como estará a escalação de ambos os times. Sendo uma partida de futebol ao vivo decisiva para a Liga dos Campeões, as equipes estarão dando o seu melhor para conseguir uma vitória e se classificar para a próxima etapa.

Para o Barcelona, Rafinha não estará presente por conta do joelho. Ainda sob sombra de dúvidas, estão os jogadores Dembelé, por conta do tendão da coxa, Vermaelen, coxa também e com risco de exclusão está Nélson Semedo.

Já Lyon conta com o time presente, apresentando apenas como desfalque o jogador Gouiri que apresentou problemas no joelho. Ainda em dúvida está o jogador Marcelo que apresenta problemas na coxa.

Para o treinador do Barcelona, Ernesto Valver, a preparação para uma partida de futebol ao vivo da Liga dos Campeões é diferente. O foco e a importância dos treinos fica para aquelas competições que apresentam mais prestígio. Como grandes equipes já foram eliminadas do campeonato, tudo pode acontecer.

Barcelona x Lyon ao vivo: o que esperar dessa partida (foto: internet)

Já para Bruno Génésio, treinador do Lyon, o foco é jogar do jeito que estão acostumados, com bastante liberdade. Sabendo da dificuldade de enfrentar uma das melhores equipes do mundo, o time acredita no seu potencial, ainda mais depois de vencer o Manchester City.

O time quer provar que também são uma grande equipe, sabendo também que Messi é um jogador com bastante pressão. A estratégia do time é reduzir a influência do jogador, mas também estarem prontos para sofrer as consequências de suas escolhas.

Com partida marcada para quarta-feira, 12 de março, Barcelona x Lyon acontece as 17 horas, horário de Brasília. Para acompanhar a partida ao vivo podem ser encontradas transmissões ao vivo. A vitória de algum desses times garante a vaga para a próxima etapa da Liga dos Campeões.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários