BBB 20: Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro paredão
Heberton Junior - 27 de Janeiro de 2020 às 16:13:17

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 20 está formado, quer acompanhar todas as novidade dos BBB 20? A Folha Hoje irá te manter informado sobre tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Primeiramente a emparedada foi Bianca, que foi indicada pelo líder da semana, Petrix. Posteriormente, no voto da casa, os dois mais votados foram: Pyong Lee com 10 votos e Chumbo com 4.

BBB20: confira todos os participantes do Big Brother Brasil 20 pipoca/camarote (Foto: Gshow)

Explicando o paredão:

RELACIONADAS



Na Prova Bate e Volta, uma novidade do programa, Pyong levou a melhor e está fora. Sendo assim, Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro Paredão da edição 2020.

Leia também: Ana Maria Braga está com câncer no pulmão, entenda o caso

Era uma prova de sorte, onde tinha a palavra PAREDÃO no gramado. Então, cada participante teria que escolher os buracos em cada letra e pegar uma estrela. Quem pegasse a estrelinha de cor dourada estava salvo do paredão. No resto tinha uma estrelinha azul. Se pegar a estrelinha azul, passava a vez para o adversário.

BBB 20: Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro paredão

Pyong coloca emoji de cobra para brothers que votaram nele no paredão

Nesta manhã, segunda-feira (27), os participantes do Big Brother Brasil, realizaram o rotineiro raio-X. Durante seus depoimentos todos os participantes escolheram emojis para definir os seus colegas que dividem a casa. Com o queridômetro mostraria no ranking o brother mais querido. Por fim, Pyong definiu todos aqueles que votaram nele com um emoji de cobra.

Pyong distribuiu o emoji de cobra para os brothers que votaram nele na formação do paredão na noite de ontem. Babu foi o único que votou no hipnólogo e recebeu o emoji “carinha feliz”.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Heberton Junior
Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.