Previsto para encerrar amanhã, 27 de abril, o BBB 20 aparentemente é a edição de conseguiu bater mais recordes. A edição vigente do programa conseguiu atingir a marca de mais de 1.5 bilhão de votos. Durante a realização do paredão disputado entre Manu Gavassi, Mari Gonzales e Felipe Prior.

Portanto, sempre que alguém clica para votar no seu candidato que deve sair da casa, torcendo pelo seu brother favorito, esse voto chega a um local específico.  Assim, como apresentou o Fantástico, um lugar frio, barulhento e cheio de servidores com uma capacidade enorme de processamento.


RELACIONADAS



Os servidores apresentados, têm capacidade de receber até um milhão de votos por minuto, dessa forma o resultado do BBB vai criando forma. A fase final do programa será disputada por Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma, ou seja, uma decisão totalmente feminina. Além disso, no programa inteiro esteve destacada a união entre as mulheres.

Babu foi o último eliminado do BBB 20

BBB 20: Globo revela local de computação dos votos
BBB 20: Globo revela local de computação dos votos – Foto: Oba! Notícias

Na noite de sábado (25/04), Babu Santana foi o último eliminado do BBB 20, com 57,15% dos votos. O ator disputou o paredão, que na ocasião valia uma vaga na final do programa, com Rafa e Thelma, mas conquistou apenas a quarta colocação no jogo.

Depois que saiu do confinamento, o ator foi recebido por Tiago Leifert, que o presenteou com um carro 0KM, o qual o Brother havia desejado muito. Quando disputado numa prova do líder em que Babu perdeu. Além disso, muito internautas ficaram tristes com a eliminação de Babu e interagiram na web.

O ator aproveitou o espaço na #RedeBBB e reforçou sua torcida por Thelma: “Peço que o Brasil a apoie. Ela é uma referência para todas as meninas pretas. Passou por todas as dificuldades e se tornou médica, tem uma profissão tão nobre e conseguiu ajudar a mãe. Thelma é o simbolo desse BBB e, por mais que eu tenha feito uma aliança com o Prior [no jogo], meu desejo é que ela ganhe”, declarou.

BBB 20: Globo revela local de computação dos votos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui