BBB 20 traz retrospectiva das Finalistas neste Domingo 26/04
O BBB está chegando ao fim e, neste domingo (26/04), Manu, Rafa e Thelma se emocionaram ao rever seus melhores momentos dentro do programa.
Por: Joey Phillipe / 27 de Abril de 2020 às 10:25:28

Looks like you have blocked notifications!

Neste domingo, 26 de abril, as três finalistas do BBB 20 passaram a penúltima noite do reality revendo os melhores e até os piores momentos vividos no confinamento. Manu, Rafa e Thelma se emocionaram muito ao lembrar os episódios marcantes que viveram. Bem como as conversas que foram decisivas dentro do jogo para que chegassem até a final.    

Babu, o quarto colocado, também recebeu uma homenagem, completando o programa de domingo. A sala estava muito vazia, totalmente diferente do início do reality, nas conversas estabelecidas com o apresentador. Mas as finalistas assistiram atentas aos vídeos que marcaram suas histórias dentro do BBB.

Além disso, foi exibido que na tarde deste domingo (26), Thelma ganhou o prêmio de R$ 20 mil. Por conseguir fazer o melhor vídeo para o aplicativo Tik Tok. Mas a prova não teve nada de competitiva, as três finalistas se ajudaram para produzirem o vídeo. E só souberam do prêmio no final da atividade.

Mais sobre as emoções no BBB 20
BBB 20 traz retrospectiva das Finalistas neste Domingo 26/04 – Foto: Paraná Portal

No decorrer da noite, Manu assistiu as cenas da discussão que teve com Vitor Hugo, suas frases mais marcantes sobre autoconhecimento, entre outros. Segundo ela, antes de apertar o botão, correndo o risco de ser eliminada, acreditava que estar no BBB era uma oportunidade de desenvolvimento pessoal.  

– Ali eu fiquei com medo de sair do jogo – afirmou, relembrando:



– Foi um tapa na cara. Percebi que estava amando esta experiência. 

Em seguida, o vídeo, apresentado no BBB, de Rafa destacou sua espiritualidade. Apresentou suas percepções atribuídas a sonhos e conversas tranquilas com os parceiros do jogo contrapostas as discussões ásperas e momento de solidão.

– Quando a gente entra, tem uma apreensão por não saber o que vai acontecer. Vi rostos conhecidos e tomei um susto por ver que as conexões com as pessoas que já conhecia não serviriam no jogo – relembrou.

– Fiquei sozinha e me doeu, mas foi mais por expectativas que eu coloquei para mim do que o que fizeram comigo.

Thelma foi quem mais se emocionou com a exibição dos vídeos. A médica assumiu dentro do BBB o papel de exemplo para outras mulheres, principalmente para as negras. Seu apoio a  Babu e sua sinceridade em todas as exposições, tiveram destaque. Além disso, a capacidade em fazer amizades com todos.

– Independentemente de ser um jogo, não quis perder a lealdade com meus amigos – declarou, lembrando que cresceu no jogo quando se afastou do grupo de Daniel.


Postado por: Joey Phillipe
Sou redator, curto a área de informática, gosto de games e esportes.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo