BBB 2018: reality nem começou e já tem campanha por ‘eliminação’ nas redes sociais

A produção do reality de maior sucesso da TV brasileira, anunciou ontem a lista dos participantes do BBB 2018, e o programa, que nem começou, estreando na segunda-feira, 22, já tem um participante com campanha por sua eliminação nas redes sociais. O ‘brother’ Caruso está movimentando a internet, antes mesmo da sua entrada na casa do ‘BBB18’. Taxado de ‘hemofóbico’, ele vai ter muito o que se explicar.

Declarações polêmicas de Caruso, um do participantes do BBB 2018, circulam pelas redes desde quinta-feira

Logo que a Rede Globo anunciou, que o nome de Caruso estava entre os participantes do Big Brother Brasil 18, internautas começaram a pesquisar a ‘vida virtual’ do paulistano, e foi por conta de um comentário, feito em um post de um jornalista, onde Caruso fez menção à orientação sexual do repórter para ofendê-lo: “Não podemos dar atenção a gente que faz sexo com o órgão excretor”, escreveu o ‘brother’.

Caruso do BBB 18 fez outros comentários com teor homofóbico

De acordo com o portal de famosos “PurePeople”, em uma outra postagem, o homem que tem cerca de 500 pares de sapatos e 60 tatuagens protestou, que não era ‘obrigado’ ver dois homens ‘barbudos’ trocando beijos na frente de crianças, comentando ainda, que se partisse para uma agressão, ao descobrirem orientação sexual da vítima, (no caso ‘gay’), seria considerada homofobia: “Cadê os nossos direitos como hétero?”, escreveu.

Nas redes sociais, sob a ‘hashtag’ #foracaruso, internautas já fazem campanha para elimina-lo, e o taxam de “homofóbico”, “O Caruso é homofóbico, então já podemos eliminar”, comentou um.

Outro perfil, sugeriu uma ‘bicha bem louca’, para ‘pisar’ na cara do participante do reality, e um outro disparou, “Primeiro Paredão que tiver no ‘BBB18’ vamos tirar esse Caruso homofóbico”.

Resta agora esperar e ver como será o convívio do BBB 18 considerado homofóbico, dentro da casa do Big Brother Brasil 18, em outras edições tivemos a presença de ‘gays’ no programa, e neste já se espera que eles estejam presentes também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here