BBB 2018: começa a formação do primeiro paredão, veja como será

A formação do paredão do BBB 2018 nesta edição, veio com algumas novidades, até um pouco complicadas de se entender, Tiago Leifert, na noite desta quinta, 25, explicou como será e quantos vão para a berlinda. O processo termina no domingo, quando será aberta a primeira votação do Big Brother Brasil.

Formação do paredão do BBB18 e primeira prova do líder, um já está na berlinda

A ‘prova do Líder’, a primeira desta 18ª edição do Big Brother Brasil, aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, 25. A prova não foi de resistência, como era esperado, e sim uma prova de ‘sorte’, aproveitando a audiência para um ‘merchant’, de um dos patrocinadores do programa, o que sempre deixa as provas desinteressantes para o publico. Os participantes tiveram que quebrar alguns bustos e se posicionar em lugares determinados pela sorte, sendo eliminados, um a um, por um jato de tinta, que estourava na cara de cada um, aleatoriamente, método já usado em outras provas, tão sem criatividade como esta prova de ontem do BBB18.

Participantes do BBB e a prova do líder e formação do paredão do próximo domingo. (Foto:RedeGlobo)
Participantes do BBB 18 e a prova do líder, formação do paredão do próximo domingo. (Foto:RedeGlobo)

No final, ficaram 4, sendo que o único, acredita-se que por sorte, que não levou um jato de tinta na cara, foi o participante ‘Mahmoud’, o líder da semana do BBB18. Na sequência o piloto da nava mãe, pediu para o sexólogo indicar um participante para o primeiro paredão do BBB 2018, e a indicada foi a bruxa falante Ana Paula.

Voz de Ana Paula do BBB 18 é alvo de críticas. (Reprodução/Gshow – Globo.com)

Mahmoud é líder do BBB18 e revela porque indicou Ana Paula para o primeiro paredão

Mais tarde, no Bangalô do Líder, em uma conversa com Breno e Gleici, o líder da semana revelou o motivo de ter votado em Ana Paula: “Não é negócio de jogo. É justiça. Tirou sarro de mim […]”. Explicando que não conseguiu esquecer que a bruxinha com voz de Baby da família dinossauros, havia chamado ele de ‘viado’, “Nenhuma outra pessoa me fez mal aqui”, relembrando o pequeno desentendimento tido com Ana Paula, após a estudante chamá-lo de “viado”.

Formação do primeiro ‘Paredão do BBB18’ ainda não está completa

No domingo, segundo explicou Leifert, o Líder da semana no BBB ainda vai indicar mais um participante, e vamos ter a votação da casa, seriam então 3 indicados? Um paredão triplo?, Não!. Nesta sexta, 26, tem mais uma prova no casa mais vigiada do país, será a ‘Prova do Veto’, mais uma novidade da 18ª temporada”, revelou Tiago.

“Prova do Veto’, qual o poder de quem pegar?

Segundo o comandante da nave BBB, o detentor do ‘Veto’, poderá anular qualquer uma das indicações do domingo: ou a do Líder ou a indicação da casa. “O Veto transforma o Paredão Triplo em um Paredão Duplo”, explicou o apresentador. Então, bem explicado, o paredão da semana do BBB18 será duplo, e não triplo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here