BBB 2018: Globo despreza Emilly, campeã do BBB 17, e contrata a vice

O BBB 2018 da Globo está a poucos dias de sua estreia, a data está marcada para o dia 22 de janeiro e o público espera ansioso pelo começo do reality de maior sucesso da TV brasileira e pela revelação do novo elenco de confinados da casa mais vigiada do Brasil, e as novidades não param de chegar!!!

Emilly, a campeã BBB 17, sonhava com a Globo, mas não emplacou e esta fora do Big Brother Brasil 18

Ao que tudo indica, parece que a Globo deu, o que se pode chamar de ‘golpe final’ na gauchinha Emilly, ela que sonhava ser uma ‘nova Grazi Massafera’.Mas a gêmea do BBB 17 não emplacou como a nova global, do reality show que já revelou vários talentos para a TV brasileira.

A ex-BBB Emilly Araújo, apesar de ter até ganhado um prêmio, de “Personalidade da Internet”, categoria do Prêmio Jovem Brasileiro 2017, não conseguiu realizar seu sonho de ser atriz na Globo, a moça chegou até a declarar ao site de famosos ‘Pure People’, estaria na época, “contando os dias” para estrear como a próxima atriz na Globo.

A campeã do BBB 17 tinha sonhos de ser atriz, mas não pegou nem como repórter do BBB 18

A ex-sister, campeã do Big Brother Brasil 17ª edição, disse em entrevista a revista “Capricho”, que já tinha “dois trampos”,  sendo alinhados para atuar como atriz, e, comentou que achava que eles (a Globo) estariam preparando o melhor caminho para sua entrada na emissora de vez.

Nesta mesma entrevista, nem um pouco humilde, ela também comentou que estava aberta a qualquer participação, e deu a entender que sua pretensão seria novela mesmo, “a gente vai continuar na casa” disse Emilly Araújo a revista.

Vice-campeã Viviam foi a escolhida da Globo para atuar no BBB 2018

A ex-BBB, vice-campeã e ex-rival da gaúcha Vivian Amorim, foi a escolhida e vai atuar junto com outra campeã do reality da Globo, da edição do BBB 13, Fernanda Keulla. As duas vão atuar como repórteres, função deixada em aberto com a saída de Rafael Cortez.

2 COMENTÁRIOS

  1. a globo e uma merda mesmo deixar um campeã para colocar essa merda da vice vice não e nada vice não e nada ver se alguem quer ser vice a não ser de presidente do pais no Brasil ne pq em outro pais vice não manda nada so na globo e no Brasil comparo a vice bbb 17 ao vice do brasil uma merda

  2. Pra vc ver como foi um erro dar o premio pra Emily. O prêmio seria do Marcos. Emily ganhou por puro engano da Globo. Em todas as enquetes na época quem seria o campeão? Marcos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here