03 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 21:02

BBB Ao Vivo: Petrix terá que deixar reality após ser intimado pela polícia

Por: | Realities Show


Petrix vem sendo acusado de dois casos de assédio dentro do BBB Ao Vivo, e na internet o público já vinha pedindo a sua saída.

Os fãs do BBB Ao Vivo foram pegos de surpresa no começo da noite desta segunda-feira (03), quando foi noticiado que Petriz foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Com isso, o brother terá que sair do BBB Ao Vivo até sexta-feira (7).

Tudo porque as regras do jogo não aceita que um participante resolva assuntos fora da casa e retorne ao programa

Assim, a TV Globo confirmou que a intimação foi entregue ao departamento jurídico, e até mesmo um nota de esclarecimento foi lida no Jornal Nacional nesta noite.

BBB Ao Vivo: Petrix terá que deixar reality após ser intimado em caso de assédio – Foto: TV Globo

Segundo a delegada Juliana Emerique, ela busca explicações sobre supostos casos de assédio dentro do programa.

Assim, Petrix terá que comparecer na próxima sexta-feira (7), em Jacarepaguá.

Em contato com o G1, a assessoria de imprensa do atleta disse que “Nem a equipe de comunicação e nem a família de Petrix recebeu notificação alguma e, portanto, não há manifestação a ser feita sobre o assunto”.

Entretanto, já no domingo (2), a assessoria de Petrix tinha enviado uma nota após a repercussão do suposto assédio, repudiando as acusações..

“Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos”

Petrix está no Paredão BBB Ao Vivo, junto com Pyong, Babu e Hudson, e a Enquete UOL BBB mostra que as chances do atleta deixar o reality show na próxima terça-feira (4) são grandes.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários