29 de Janeiro de 2020, atualizado ás 10:01

BBB Ao Vivo: Surfista Lucas Chumbo é eliminado com 75,54%

Por: | Realities Show


BBB Ao Vivo de terça-feira (28) teve o primeiro eliminado desta edição, e quem deixou o reality show da TV Globo foi o surfista Lucas Chumbo que recebeu 75,54% dos votos.

No primeiro Paredão do BBB Ao Vivo 2020, Chumbo estava na berlinda contra a digital influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa.

Na votação para o paredão do BBB, Bianca teve apenas 24,46% dos votos, permanecendo por mais uma semana na casa.

Lucas Chumbo, que é amigo de Neymar e surfista profissional, entrou no BBB no grupo dos famosos, e teve que disputar com o Youtuber Pyong quem iria para o primeiro paredão desta edição.

BBB Ao Vivo: Surfista Lucas Chumbo é eliminado com 75,54% – Foto: Divulgação

Os dois tiveram mais votos da casa, e decidiram na sorte quem iria para a berlinda com Bianca, que foi indicada pelo líder Petrix.

No BBB Ao Vivo de ontem, a votação foi encerrada às 23h05min, e no tradicional discurso sobre os brothers, Tiago Leifert começou dizendo que “não há mais anônimos” dentro da casa.

Em seguida, o apresentador do Big Brother Brasil anunciou que Chumbo tinha sido eliminado na primeira semana de programa, sendo abraçado pelos companheiros de confinamento.

Na saída, o surfista se mostrou muito grato à experiência dentro do reality, dizendo que algumas amizades vai levar pra vida, e que foi incrível.

A Enquete UOL já mostrava que as chances de Chumbo deixar o programa eram grandes, e mais uma vez os números mostraram que estavam certos.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários