Big Brother Brasil começou na última terça-feira (21), e o reality show da TV Globo esse ano veio com uma proposta diferente, unindo alguns famosos e pessoal anônimo no BBB Ao Vivo.

Mas quem achou que o grupo todo ficaria juntos, estava enganado. Ao entrar na casa dos competidores perceberam que um muro dividia o BBB, onde os famosos convidados ficaram no Grupo Camarote e os anônimos no Grupo Pipoca.


RELACIONADAS



Além disso, essa edição do BBB Ao Vivo vai ter a Casa de Vidro, sendo mais uma opção para entrada de outros participantes ou confinamento dos brothers que já entraram.

BBB Ao Vivo: Veja como foi a estréia do reality show
BBB Ao Vivo: Veja como foi a estréia do reality show – Foto: UOL / Divulgação

Na internet era grande a expectativa para o inicio do BBB Ao Vivo, e até mesmo já estão rodando na Enquete UOL qual participante já tem chances de levar o prêmio de R$ 1.500 milhões pra casa.

Além disso, uma fato que foi bastante comentado nas redes sociais era a empolgação do competidores anônimos, bem diferente dos famosos, que pareciam mais estar preocupados com a imagem que vão deixar no reality show.

E as diferenças entre os grupos não parou por ai. Logo o almoço já deixou clara a diferença de status, com os anônimos preparando sua refeição e os famosos servidos por garçons.

O BBB Ao Vivo começou e a TV Globo espera com essa mistura de competidores atrair mais audiência que vinha se perdendo nos últimos anos, além de gerar repercussão com as brigas, romances e intrigas, que são as marcas deste tipo de reality show.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui