17 de Janeiro de 2019, atualizado ás 10:01

BBB19: Brother disputam prova de resistência para ficar fora de paredão histórico



Por: | Realities Show

Compartilhar:
         

O Big Brother Brasil começou, e no segundo dia de competição os participantes do BBB19 já tiveram que ligar com uma prova de resistência BBB valendo imunidade para o paredão BBB da semana.

Tiago Leifert começou a interação com os brothers ao vivo comentando a noite conturbada de sono. Ele quebrou a expectativa dos participantes do BBB19, e revelou que vão passar por uma prova, pedindo que eles se dividissem em três grupos de cinco pessoas.

No primeiro, uniram-se Paula, Vinicius, Tereza, Carol e Alan. No segundo, Rodrigo, Diego, Elana, Maycon e Isabella. Por fim, os brothers Hariany, Hana, Vanderson, Rizia e Gabriela se reuniram para o terceiro grupo.

BBB19: Brother disputam prova de resistência para ficar fora de paredão histórico (Foto: Gshow)

Assim, a segunda prova de imunidade foi finalmente apresentada. Os brothers devem pegar dados coloridos em um caixote e entrar dentro de carros específicos, conforme a amostragem em um painel. Ao som de uma campainha, eles saem dos veículos e trocam as cores, ainda seguindo o visor eletrônico. Após mais um alarme, eles retornam aos carros com as novas formações.

Quando alguém erra ou desiste, o participante é eliminado. Depois, os cinco membros restantes continuam a prova até sobrar um deles.

O vencedor da prova estará imune e foge do paredão.

 




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários