BBB19 ao vivo mal começou e já está dando o que falar. Isso porque, logo na estréia do Big Brother Brasil 19 na terça-feira (15), o apresentador Tiago Leifert quis saber o participante Hana havia comido ao longo do dia, já que ela é a única vegana do confinamento.

Quando a sister disse que tinha comido pão de forma, o apresentador do BBB19 disse que o produto tinha ovo, deixando a participante do Big Brother bastante constrangida e em dúvida sobre a composição do alimento.


RELACIONADAS



Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Loading...

Visivelmente incomodada, a youtuber disse que não tinha como saber pois as embalagens dos produtos que entram no reality show BBB19 não têm rótulos indicando as informações nutricionais.

Continuando a brincadeira, Tiago Leifert disse que ela poderia ter matado várias galinhas com essa atitude, e a sister fez cara de espanto e medo. Mas depois, o apresentador do BBB controlou a participante dizendo que existia sim pão vegano e que ela poderia ficar tranquila para comer.

Loading...

Leia também:

BBB19 estreia e Tiago Leifert faz anúncio inesperado de paredão com 14 participantes

Lutador diz porque foi excluído do BBB19 antes do inicio do reality

Mas o comentário do apresentador do BBB ao vivo não passou batido por quem defende  a comida vegada, dentre elas a apresentadora Luisa Mell.

Loading...

A artistas usou seu perfil no Instagram para criticar a postura de Tiago Leifert durante conversa com Hana no BBB ao vivo.

BBB 19: Tiago Leifert faz piada com participante vegana e ativistas criticam comentário
BBB 19: Tiago Leifert faz piada com participante vegana e ativistas criticam comentário (Foto: Instagram / Gshow)

“A polêmica do dia! Grande parte dos pães não contém nem ovos, nem leite, mas muitos tem! Por isso todo vegano vira um grande leitor de rótulos! Quanto ao programa, os produtos na casa não tinham embalagem, ela não tinha como saber. Os principais motivos para uma pessoa se tornar vegana estão relacionados a princípios éticos e sociais e à preservação da saúde e do meio ambiente. A indústria de produtos de origem animal provoca enormes impactos ao meio ambiente. Além da derrubada de grandes áreas de mata para a geração de pasto, ela é também responsável pelo derramamento de resíduos no mar, nos rios e nos lençóis freáticos. Não que a compaixão com as galinhas não seja importante, mas já que isto não te comove, quem sabe estes outros argumentos o façam levar informações relevantes para o grande público do BBB”.

Os fãs da apresentadora parabenizaram ela pelo comentário e também aproveitaram para criticar a atitude de Tiago Leifert no BBB19 ao vivo de terça-feira.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui