15 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 17:02

BBB19: Tiago Leifert quebra silêncio e fala das polêmicas com participantes do reality show



Por: | bbb

Compartilhar:
         

Há algumas semanas que o público do BBB19 vem reclamando da atitude de alguns participantes, que envolve polêmicas sobre racismo, intolerância religiosa, homofobia, machismo, maus-tratos contra animais e outros temas bem perigosos.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

E nas redes sociais o público vinha questionando a posição da direção do BBB19, da TV Globo e até mesmo do apresentador Tiago Leifert de se manterem calados diante de alguns comentários bastante ofensivos dos brothers.

Mas no programa desta quinta-feira (14), Tiago Leifert usou o começou do BBB19, antes da Prova do Líder, para se pronunciar sobre o caso.

“Durante esse primeiro mês de BBB19, comentários feitos dentro da casa ofenderam algumas pessoas. Muitas vezes, os próprios participantes discutiram e se corrigiram. Outras vezes, o comentário passou batido lá dentro, mas não aqui fora. Os vídeos contendo as falas consideradas ofensivas foram enviados às autoridades competentes e estão em avaliação. Dependendo do parecer dessas autoridades, o programa tomará providências, como sempre tomou. Enquanto isso, nós da TV Globo acreditamos que o diálogo é o melhor caminho. Há dois anos temos uma campanha que diz que tudo começa pelo respeito. A diversidade é um dos pilares da empresa e isso fica claro na nossa programação e aqui pelos corredores. É nisso que a gente acredita. Então, por enquanto, vamos seguir o jogo, com o olhar sempre atento.”

Ainda não se sabe ao certo que posição o programa tomará sobre isso, mas parece que vem chumbo grosso contra Maicon e Paula, que mais fazem comentários polêmicos no BBB19.

Leia também:

BBB19: Danrley e Elana vencem novamente a Prova do Líder no Big Brother Brasil


0 Comentários