Tiago Leifert faz declaração surpreendente sobre apresentação do programa BBB19. Segundo ele, o reality show toma todo o seu tempo durante os meses em que o programa está no ar. Isso ocorre porque ele precisa ficar atento a todos os passos dos participantes.

“BBB19 toma 100% da minha vida” declara Tiago Leifert sobre apresentar o reality
“BBB19 toma 100% da minha vida” declara Tiago Leifert sobre apresentar o reality

Receba Mais notícias como essaClique Aqui!

Tiago Leifert fala sobre suas expectativas


RELACIONADAS



A edição do BBB 19, será novamente apresentada pelo irreverente apresentador Tiago Leifert, que demonstra estar animado com a nova edição. Em entrevista, Tiago afirmou que está curioso para acompanhar as ações dos brothers na casa.

Isso porque eles apesar de terem quase a mesma idade, têm personalidades fortes e distintas o que poderá gerar muita polêmica e discussão dentro da casa. O apresentador ainda declarou que apresentar o BBB é muito trabalhoso, pois deve manter-se sempre atualizado as ações e comportamento de cada participante.

Ainda sobre os bastidores do BBB 19 Tiago afirma “É um processo muito ativo meu e de toda a equipe que faz o BBB. Algo que,durante os 90 dias em que o programa está no ar, toma 100% das nossas vidas”, fala.

“BBB19 toma 100% da minha vida” declara Tiago Leifert sobre apresentar o reality
“BBB19 toma 100% da minha vida” declara Tiago Leifert sobre apresentar o reality

Leia também

Big Brother Brasil 19: Conheça quem são os participantes do reality show BBB

BBB19: Nova casa do Big Brother é apresentada ao público com várias mudanças

A equipe do programa

De acordo com, Rodrigo Dourado, diretor geral do BBB19, o comprometimento de toda a equipe do programa é um ponto fundamental para que o reality seja um grande. Para ele, quando a equipe está comprometida, o resultado do programa se torna motivo de grande orgulho.

Rodrigo Dourado ainda falou sobre o processo de seleção dos Brothers e comentou que todos os anos o número de inscrição aumenta cada vez mais. No entanto, todas são avaliadas o que faz com que o processo seja intenso e divertido ao mesmo tempo.

“Temos um time que não apenas coloca a mão na massa, mas que dá o sangue para fazer, a cada ano, o melhor BBB de todos” diz o diretor do reality. É justamente essa vontade de dar o melhor de si que faz com que essa seja a 19ª edição do programa.

Para a seleção dos novos Brothers, Dourado disse que as palavras que guiaram a seleção foram: senso de humor, diversão, competitividade e grande carisma. É isso que ele promete para essa nova edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui