-Publicidade-

BBB20: Flay vence Prova do Líder Ao Vivo e leva carro zero KM

Assim, a paraibana se torna a 11ª Líder do Big Brother Brasil 20, onde além da liderança, a cantora ganhou um carro zero quilômetro.

-Publicidade-

Flayslane é a nova líder do BBB20 essa semana depois de um disputa de sorte entre os participantes.

Na Prova do Líder de quinta-feira (2), os brother, que foram separados em grupos de 5 pessoas, tinham que na sorte pegar um chave e tentar ligar um Fiat Toro que estava estacionado no jardim do BBB20.

No final, vencia quem acertasse a chave, e após 4 rodadas, Flay se deu melhor, vencendo Babu, que de novo ficou no “quase”.

Paraibana é a 11ª Líder do Big Brother Brasil 20

-Publicidade-

Assim, a paraibana se torna a 11ª Líder do Big Brother Brasil 20, onde além da imunidade, a cantora ganhou um carro zero quilômetro da marca patrocinadora da prova.

Apesar da alegria da participante e de sua amiga Mari com a vitória, boa parte dos internautas ficaram arrasados com o resultado da prova, visto que a torcida maior era para o ator.

Nas redes sociais as pessoas já torciam para a eliminação de Flay essa semana, depois que Prior foi eliminado no BBB20 na última terça-feira (31), e por isso a cantora, que tem diversos desafetos dentro do reality, seria opção de votos.

-Publicidade-

Após a vitória, Flay escolheu Mari, Ivy e Babu para o Grupo VIP, deixando o resto das meninas na xepa.

Quem Flay vai indicar ao Paredão BBB20?

BBB20: Flay vence Prova do Líder e leva carro zero KM
BBB20: Flay vence Prova do Líder e leva carro zero KM – Foto: Reproduçao

Ainda é um mistério quem Flay poderá indicar ao Paredão BBB20.

-Publicidade-

Isso porque, ela tem Thelma e Gyselli como desafetos dentro da casa, e dependendo quem ela escolher, o jogo será decidido de formas diferentes.

Assim, para evitar que Mari vá ao Paredão BBB20 Ao Vivo, a líder Flay vai ter que pensar bem no estratégia de jogo.

BBB20 toma novos rumos

Foto: Reprodução

Logo no início do programa desta quinta-feira (02), antes do início da Prova do Líder, Tiago Leifert explicou como vai funcionar o décimo-primeiro paredão do reality.

Contrariando expectativas, a formação do Paredão será formada nesta sexta-feira (3).

Paredão vai ser triplo, sem bate e volta. É o indicado do líder, o mais votado da casa e o mais votado da casa contra-golpeia e indica alguém ao paredão. A gente forma o paredão na sexta-feira e elimina no domingo. Amanhã, na hora do almoço, a última Prova do Anjo da temporada“.

Então, para quem você está torcendo essa semana?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política