05 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 10:02

BBB20: Petrix é eliminado com 80,27% dos votos no segundo paredão

Por: | Notícias


BBB20: Petrix é eliminado com 80,27%

Quer acompanhar todas as novidade dos BBB 20? A Folha Hoje irá te manter informado sobre tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

O ex brother Petrix se envolveu em bastante polêmicas durante suas semanas dentro da casa do BBB, dentre uma delas, saiu a informação que a polícia federal teria ido buscar ele para colher informações sobre as acusações de assedio.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

BBB20: Petrix é eliminado com 80,27% dos votos no segundo paredão

Leia também: BBB20: Polêmica com Petrix e novo paredão quádruplo

Por fim, Após todas essas polêmicas Petrix ainda teve o ocorrido durante a disputa do big fone com o participante Pyong Lee, onde a globo disse que a queda do brother não teria sido culpa do Petrix.

BBB20: Entrevista após saída de Petrix

Primeiramente, hoje mais cedo o ex participante do Big Brother Brasil 20 foi entrevistado no programa mais você e assim algumas polêmicas foram citadas para que ele pudesse se explicar, confira:

Assim, sem citar as acusações de assédio, Patrícia Poeta perguntou a Petrix o que ele achou da participação dele no que toca a relação com as mulheres. “Preciso de um tempo para ver. Mas, independentemente disso, se algo que viram ou acharam ou foi interpretado errado, eu não sou isso”, começou ele.

Por fim, ele diz: “Se eu magoei alguém, milhões de desculpas. Eu sou o cara que os meninos e as meninas sentiram na casa. Se aconteceu algo, foi com zero intenção. Só de saber disso, já me alivia para poder vir aqui e conversar com vocês”, completou.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários