03 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 11:02

BBB20: Polêmica com Petrix e novo paredão quádruplo

Por: | Notícias


BBB20: Polêmica com Petrix e novo paredão quádruplo

Quer acompanhar todas as novidade dos BBB 20? A Folha Hoje irá te manter informado sobre tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Não é de agora que o brother Petrix vem se metendo em confusões. O reality show mal começou e Petrix já se foi parar mais de 3 vezes nos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro.

Dentre os assuntos mais falados, os seus assédios dentro da casa foram os que mais impactaram os telespectadores. Após todas essas polêmicas o brother foi disputador o bigfone com o Pyong Lee e acabou derrubando o brother.

Por fim, antes de formar o paredão, Tiago Leifert finalmente falou sobre a decisão da produção. “Foi impossível chegar a um consenso. Não houve agressão, houve um excesso de vontade por parte dos dois”, disse o apresentador. A decisão do programa foi, então, cancelar a prova que tiraria uma pessoa do paredão e mandar 4 pessoas para a votação do público.

Formação do paredão BBB20

Petrix

O ginasta foi indicado ao paredão por Pyong que sem pensar duas vezes ja enviou o brother para berlinda.

Pyong Lee

o Big Fone tocou. O ginasta Petrix atendeu e ouviu que teria que escolher um colega de confinamento para a berlinda. Ele optou por Pyong.

(Foto: Globo)

Babu

Após passar o anjo para Thelma, o brother Babu foi escolhido pelo líder da casa Guilherme e foi parar direto no primeiro paredão quádruplo.

Hadson

Com oito votos, Hadson foi o participante mais votado no Confessionário e acabou direto na berlinda, enfrentando Babu, Petrix e Pyong




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários