27 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 11:02

Bruna Marquezine inspira celebridades com corte de cabelo



Por: | Beleza

Compartilhar:
         

Através do red carpet do Oscar foi detectada uma nova tendência, que é o corte de cabelo nas celebridades internacionais, que por certo, já havia ganhado sucesso nas famosas aqui do Brasil, com o corte do cabelo do momento, entre elas a Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine inspira celebridades com corte de cabelo (imagem: Reprodução/internet)

Sem sombra de dúvidas que o novo corte de cabelo que se tornou tendência é o blunt bob, curtinho, que, além de conquistar, Manu Gavassi, Matina Moschen, Bruna Marquezine e Mariana Rios, se tornou bastante requisitado fora do Brasil.

Quais celebridades se inspiraram no corte de cabelo da Bruna Marquenize?

As celebridades internacionais aderiram à moda do novo corte de cabelo que se tornou tendência no Brasil, entre elas estão, Charlize theron, Emília Clarke e Irina Shayk.

Elas escolheram o novo corte principalmente para celebrar a noite de gala de Hollywood e se uniram ao trio de Emma Stone, Lucy Boynton e Maya Rudolph.

Leia também: Cabelo colorido é a tendência da Moda! Confira dicas e cuidados

Como é finalizado o corte de cabelo blunt bob da Bruna Marquezine

O corte de cabelo que tem atraído as celebridades internacionais, é bastante fácil para ser finalizado, pode ser na maneira que você gostar, com os fios ondulados ou bem lisos e com chapinha.

Bruna Marquezine inspira celebridades com corte de cabelo (imagem: Reprodução/internet)

A maneira com os cabelos mais lisos fica perfeito para quem deseja um visual mais sofisticado e elegante, para as mulheres que curtem um visual minimalista.

Para as que preferem ondulados são as mulheres que gostam mais de um visual despojado, que curtem volume nos fios e soltos, uma dica importante é focar as pontas dos cabelos para fora ou para dentro.

Veja também: Evite cabelo branco na juventude! É possível? Confira

Aprenda a manter o corte de cabelo impecável como o da Bruna Marquenize

Para manter o corte de cabelo blunt bob sempre bonito e manter o estilo, é necessário ser sempre reto e os cabelos é preciso ter uma manutenção regular, ou seja, apará-los com frequência, ao menos a cada três meses.

Bruna Marquezine inspira celebridades com corte de cabelo (imagem: Reprodução/internet)

É importante também está sempre hidratando os fios, para os manter saudáveis e alinhados, pois nesse corte der cabelo a porosidade e pontas duplas destacam-se muito fácil.

Além da hidratação, lembre-se de sempre está nutrindo e reconstruindo os cabelos, assim ele sempre ficará lindos e saudáveis.

Confira também: Recupere a beleza de seus cabelos em apenas 30 dias.


0 Comentários