15 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 12:02

Cabelo colorido é a tendência da Moda! Confira dicas e cuidados



Por: | Beleza

Compartilhar:
         

Ter cabelo colorido era um sinal de rebeldia nos anos 80, hoje, a coisa mudou completamente e se tornou tendência da moda. A cada dia mais celebridades aderem ao fios coloridos, seja lilás, azul, verde ou rosa. Uma das celebridades que adora mudar o visual colorido é a cantora Kety Perry.

Cabelo colorido é a tendência da Moda! Veja dicas pós-coloração. (imagem: reprodução/internet)

É importante destacar que, antes mesmo de entrar na moda dos cabelos coloridos é preciso está atento e bem informado, sobre os cuidados que devem ser tomados antes de iniciar a coloração dos fios.

São várias as opções de coloração para seus fios, vamos falar sobre algumas delas e como você deve agir antes e pós-coloração para manter seus cabelos bem saudáveis, Confira.

Posso deixar meu cabelo colorido? Essa moda combina com meu tom de pele?

Não importa seu tom de pele ou qual o seu tipo de cabelo, toda mulher tem seu beleza natural e única. Não tem dúvida alguma, escolha a cor que você quer arrasar na moda e pinte.

Se o seu sonho é ter cabelo colorido perca o medo hoje mesmo pois, as Candy Colors (cores doces) além de lindas, combina com você. Não saia pedindo opinião alheia, se você acha bonita e tem o desejo, pinte!

Aproveite que vai dá um tapa no visual e adotar as Candy Colors, mude também seu visual, faça um corte de diferente para chegar chegando!

Dicas para coloração de cada tipo de cabelo

Confira algumas dicas para coloração de seus fios. É importante lembrar que, independente do seu tipo de cabelo, é preciso manter uma rotina de hidratação e cuidados para mante-los saudáveis.

Coloração de cabelo liso é bem tranquilo e não querer nenhum segredo. Basta escolher um tom desejado e que combine com seu tipo de pele e pronto.

Cabelos ondulados ficará perfeitos pois, destacara ainda mais os fios. Basta escolher a cor que combine com o tom de pele e cuidar da saúde dos fios.

Se seus cabelos são cacheados, se prepare pois ficarão lindos ao colorir. Porém, tenha mais atenção ao colorir, o processo de descoloração e coloração pode afetar seu cabelo, procure uma profissional para te ajudar.

Os cabelos afro também tem seu charme e se a cor for combinado com o tipo de pele, ficará maravilhoso! Aposte em produtos de boa qualidade para manter a cor.

A coloração também deixara os cabelos curtos, médios e longos com um charme sem igual! Gente não fiquem com dúvida, deem um charme no seu visual. No caso de insegurança na hora de pintar, procure um profissional.

Existem tons certo para o cabelo colorido? Quais os cuidados?

Não há uma cor exata ou definida como correta para cada tom de pele, quando nos referimos a isso, o que queremos dizer é, veja qual a cor que te agrada conforme seu tom de pele.

Quem deve definir qual a melhor cor para seus fios é você mesma. Pesquise no google confira algumas pessoas com seu mesmo tom de pele e veja se a cor ficou legal nela ou nele.

Cuidado com a saúde dos seus cabelos, hidrate com frequência e use produtos de boa qualidade. Não alise o cabelo antes de pintar. Primeiro você pinta o cabelo para depois alisar.

Respeite a quantidade e o tempo exata conforme recomendação de cada produto, no momento em que estiver pintando. Lembre de sempre fazer o teste na raiz do cabelo.

Assim que pintar o seu cabelo, deixe o link da sua foto para a gente ver como ficou. Agora vá e arrase!


0 Comentários