08 de Março de 2019, atualizado ás 10:03

Dieta da batata doce e exercícios pode emagrecer 6kg em 5 dias



Por: | Saúde

Compartilhar:
         

Existem uma grande variedade de dieta para emagrecer e exercícios nos dias atuais, e muitas delas além de benéficas oferecem grandes resultados não só para o corpo como também para a saúde e bem-estar do nosso organismo.

Dieta da batata doce e exercícios pode emagrecer 6kg em 5 dias (imagem: Reprodução/internet)

A dieta da batata doce além de garantir emagrecer até 6 quilos em 5 dias, é essencial para quem faz atividades físicas regulamente, pode ser uma caminhada no início ou final do dia, como também para as pessoas que aderiram perder peso na academia.

Um dos principais objetivos nessa dieta, é a ingestão de proteínas, pois ela é essencial para a restauração e crescimento muscular.

Além disso, a batata doce é bastante rica em carboidratos “do bem”, que auxilia o intestino a funcionar corretamente, inibindo o apetite, ou seja, reduz a compulsão alimentar por doces.

A dieta da Batata doce e os exercícios ajudam emagrecer rápido?

A dieta da batata doce acompanhada com os exercícios físicos garantem a perda de peso, por isso ela se tornou tão famosa, especialmente para as pessoas que frequentam academias.

Manter uma boa forma com a alimentação adequada e junto a exercícios é essencial para perder peso de maneira rápida e agredir a saúde.

Como o frango e a dieta da batata doce aliada aos exercícios ajudam emagrecer?

Para seguir o plano alimentar corretamente é necessário seguir algumas orientações, e não é tão fácil como muitos pensam.

Pois nessa dieta, não deve consumir apenas esses dois alimentos antes ou depois das atividades físicas, eles precisam estar presentes em todo programa alimentar.

Mesmo que a batata e o frango sejam os principais componentes dessa dieta, eles não são necessariamente os únicos. Manter outros alimentos saudáveis na alimentação mesmo com essa dieta é muito importante.

Dieta da batata doce e exercícios pode emagrecer 6kg em 5 dias (imagem: Reprodução/internet)

É importante ficar atento em optar por alimentos com alto índice de proteína e manter os exercícios diários regulares para melhores resultados. Remova refrigerantes, doces e carnes gordurosas, esses alimentos são proibidos nessa dieta.

Cardápio para emagrecer com a dieta da batata doce e os exercícios

Confira a dica:

Café da manhã: Um pequena porção de omelete de quatro claras e uma colher de sopa de queijo cottage sem açúcar.

Lanche: Uma xícara de brócolis cru ou cozido, mais uma colher de azeite de oliva.

Almoço: Cem gramas de batata doce mais um pedaço de peito de frango grelhado ou cozido.

Dieta da batata doce e exercícios pode emagrecer 6kg em 5 dias (imagem: Reprodução/internet)

Lanche da tarde: Um copo de shake de proteínas mais sete amêndoas.

Jantar: Saladas verdes, como alface ou couve, temperadas com vinagre e azeite de oliva, mais um pedaço de peito de frango.

Vale ressaltar que antes de iniciar qualquer dieta, busque orientações com seu médico nutricionista, ele irá solicitar alguns exames clínicos para diagnosticar uma dieta ideal para seu organismo.


0 Comentários