10 de Maio de 2019, atualizado ás 12:05

Emagrecer: Conheça alguns exercícios para perder peso em casa



Por: Cleia Santana | Saúde

Compartilhar:
         

A pratica regular dos exercícios físicos são fundamentais para perder peso e melhorar a saúde em vários aspectos. Os exercícios também são importantes para quem quer manter um corpo fitness ou até mesmo emagrecer rápido. O objetivo desse artigo é te apresentar alguns exercícios que podem ser feitos em casa.

Emagrecer: Conheça alguns exercícios para perder peso em casa. (imagem: reprodução/internet)

Percebe-se que as pessoas falam muito em perder peso rápido, mas, não tem a iniciativa de procurar um nutricionista, alguns vezes por achar que não precisa, outras, por não valorizar a importância do profissional para sua dieta.

Leia: Como perder peso e quais alimentos comer para definir o abdômen?

Portanto, é incondicional a pratica regular dos exercícios físicos que falaremos no decorrer desse artigo, e o melhor de tudo é que, você não vai ter desculpas, pois, você poderá se exercitar em casa.

Comece a emagrecer rápido com um exercício que queima gordura rápido

Inicialmente vamos falar do Burpee, um exercício poderoso que trabalha vários músculos do corpo e acelera a queima de gordura e consequente faz emagrecer rápido.

(imagem: reprodução/internet)

Segundo o personal Ítalo Santos “o burpee é um treino cardiovascular e de força, e vai ajudar aquelas pessoas que estão a muito tempo sem praticar nenhuma atividades física, sentirá algumas dificuldades quando iniciar o Burpee, já que, ele é um treino que exige muito do seu corpo”, afirmou o profissional.

O exercício de Burpee “tem como objetivo regular o controle corporal e a coordenação motora”, ele é perfeito para queimar a gordura localizada na barriga e aumenta sua resistência e força. Saiba como fazer o treino de burpee no vídeo abaixo:

Exercício para emagrecer e definir o abdômen rápido

Outro treino importante para quem pretende emagrecer e definir o corpo, além do abdômen é por meio do “abdominal oblíquo e da ponte com as perna cruzada“, o nome é meio estranho, mas, esse exercício te deixará totalmente definido.

(imagem: reprodução/internet)

Leia também: 5 receitas de chás naturais para perder peso e ter mais saúde

Essa atividade o tornará forte e eficaz, como falei acima, esse treino ajuda queimar as gorduras da barriga bem rápido. Se você quer perder peso e ainda lacrar seu abdômen, não deixe de treina-lo. Saiba como fazer, veja o vídeo:

Exercícios de Saltos e Agachamentos ajuda emagrecer rápido

Combine as atividades acima e também os exercícios de saltos e agachamentos para tornar seus treinos mais poderoso, os resultados serão sentidos em pouco tempo, acelere a musculatura das suas pernas.

(imagem: reprodução/internet)

As combinações de agachamento e saltos fará com que seu bumbum fique mais bonito, combinando com a musculatura das pernas. A junção ainda fará com que você comece a perder peso e define seu corpo.

Portanto, se você tem esse desejo pode começar hoje, pois, essa atividade não exige nenhum aparelho. Não sabe como fazer? Veja como é fácil e muito simples, confira no vídeo:

Combine esse exercício com os outros e comece a emagrecer logo

Para finalizar e acelerar os resultados dos seus treinos para emagrecer, combine os exercícios anteriores para acabar de vez com suas gorduras, de forma simples e bem fácil.

As combinações são bem flexíveis e rápidas, cada exercício não lavará mais de 30 segundos, claro que você fará algumas sessões. Confira no vídeo e veja como é rápido.

É tão rápido que as vezes achamos que não vai funcionar, né verdade? Mas, não se engano, todas as atividades vão te ajuda a perder peso e ainda melhorará sua saúde.

Esses exercícios podem ser feitos em casa e ainda não exige que você tenha algum aparelho. Como dica, procure um nutricionista e acelere mais ainda seus ganhos. Não esqueça de trabalhar uma dieta e fazer uma redução alimentar. Dito isso, boa sorte.


Cleia Santana

Casada, maquiadora profissional e redatora do portal A Folha Hoje

  

1 Comentário

  1. Esse artigo é excelente. Muito bom mesmo!