Nesta sexta-feira (03), um vídeo que circula na internet chamou a atenção de diversas pessoas, ao ouvir da própria Bia Doria, esposa do governador de São Paulo, João Doria, que ‘não é correto você chegar lá na rua e dar marmita’ à moradores de rua.
Além disso, a repercussão ganhou ainda mais força em tempos de pandemia, onde milhares de pessoas estão enfrentando dificuldades financeira com a crise causada pelo prolongado fechamento do comércio.
Estima-se, que antes da pandemia de coronavírus, que mais de 24 mil pessoas já morassem nas ruas do estado de São Paulo.
No vídeo, a primeira dama chega a dizer “as pessoas gostam de ficar na rua”, assista
O vídeo foi compartilhado por diversos usuários do Twitter, que não se omitiram diante da fala da primeira dama Bia Doria. Veja o trecho abaixo.
Sobre o caso, Bia Doria ainda não se pronunciou após a polêmica.
Val Marchiori é condenada a pagar 30 mil por falas racistas a cantora Ludmilla

No vídeo, ao lado dela, aparece a apresentadora e empresária Val Marchiori, famosa por se envolver em polêmicas.
Nos últimos dias, a socialite acabou sendo processada, e foi condenada a pagar uma indenização de R$ 30 mil a cantora Ludmilla por falas racistas.
A polêmica veio durante um desfile da Acadêmicos do Salgueiro, em 2016, onde Ludmilla desfilava como um dos destaques da escola de samba.
Na ocisão, Val Marchiori era uma das apresentadoras em um programa da Rede TV, e criticou o cabelo da cantora, “está parecendo Bombril”, disse ela debochando.
Assista o vídeo completo da conversa entre Bia Marques e Val Marchiori
O vídeo foi publicado no perfil oficial da Val Marchiori, no Instagram. Confira abaixo.
Para receber todas as notificações e ficar por dentro das notícias mais recentes, acesse a página de alertas e clique no botão azul “Criar alerta“, e se mantenha sempre informado.