18 de Novembro de 2019, atualizado ás 22:11

Black Friday 2019: aplicativos que vão te ajudar a não cair em fraudes



Por: | Finanças

Compartilhar:
         

Black Friday se aproxima e, para você que pretende encher o carrinho de compras e ter certeza de que está realmente pagando mais barato pelos produtos, A Folha Hoje preparou essa lista de aplicativos de pesquisa de preços.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE NEWS
Black Friday 2019: aplicativos que vão te ajudar a não cair em fraudes. (Imagem: Veja)

Esse ano a Black Friday acontece no dia 29 de novembro, em sua ideia original, marca o início das compras natalinas, com um super saldão que envolve praticamente todas as lojas de varejo do Brasil.

Acontece que promoções vem acompanhadas com as armadilhas de preço, alguns produtos têm seu valor elevado e na Sexta Feira são colocados com “desconto”, ato que ficou conhecido como Black Fraude.

Para ter certeza de que o produto está valendo a pena ser comprado na Black Friday existem alguns aplicativos, que serviram para você também em qualquer compra principalmente pela internet.

Veja a lista de 3 aplicativos para evitar fraudes na Black Friday:

ZOOM:

Black Friday 2019: aplicativos que vão te ajudar a não cair em fraudes. (Imagem: A Folha Hoje)

É um aplicativo que reúne lojas de venda online e compara os preços entre elas, indicando o lugar que está com o melhor preço.

O aplicativo ainda da a opção de você acompanhar determinado produto e avisar quando houver queda de preço e quando ele custou no momento em que esteve mais barato.

BUSCAPÉ:

Black Friday 2019: aplicativos que vão te ajudar a não cair em fraudes. (Imagem: A Folha Hoje)

Aplicativo nos mesmos moldes do Zoom, as próprias interfaces são parecidas. O usuário pode conferir as promoções do momento, os produtos com menores preços e acompanhar determinado produto ao longo do ano.

Ele também indicará quando o produto esteve mais barato e no momento qual o site que está vendendo com o melhor preço.

VEJA TAMBÉM:

+Católicos, evangélicos e povo santo se unem contra o ódio religioso
+Primeiro desenho animado em libras é lançado no youtube

PROMOBIT

Black Friday 2019: aplicativos que vão te ajudar a não cair em fraudes. (Imagem: A Folha Hoje)

O aplicativo funciona quase como uma rede social alimentado pelos próprios usuários, que postam cupons de ofertas e promoções de sites que estão usando. Assim você saberá se uma pessoa já comprou aquele produto e se está mesmo em promoção.

Além de poder sugerir uma oferta, o usuário poderá ver as top ofertas, fazer uma lista de desejos e colocar filtros de busca.  

E você já fez a lista de compras para a Black Friday, ou acha que não vale a pena comprar na época? Acha que os aplicativos podem ser úteis?

Deixe seu comentário sobre o assunto.




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários