Boavista x Madureira – JOGO AO VIVO | Campeonato Carioca 2020, a partida será nesta terça-feira (28), às 19h15 (Brasília), em Saquarema-RJ.

O confronto entre Boavista e Madureira abre a quarta rodada do Cariocão 2020 e os dois times buscam se manter na zona de classificação.


RELACIONADAS



Siga: A Folha Hoje no Google News

Antes de mais nada, o Boavista chega após a derrota pelo Vasco por 1 a 0, mas permanece em segundo lugar no Grupo A.

Por outro lado, o Madureira venceu a Cabofriense e está empatado com o Fluminense no Grupo B, porém, fica em segundo por perder no saldo de gols.

Veja também:

+ ESTADO NEWS 

+ JOGOS DESTA RODADA

Boavista x Madureira – JOGO AO VIVO

Antes de mais nada, a transmissão do jogo ao vivo será realizada apenas no canal pago SporTV.

Do mesmo modo o site Globo Esporte fará a narração ao vivo dos lances para todos, mas sem imagem.

Contudo, o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets. 

Além disso, no Youtube segue várias narrações com placar em tempo real.

Futebol ao vivo – Boavista x Madureira pelo Campeonato Carioca| Quarta rodada

Boavista | Futebol ao vivo

Primeiramente, o Boavista se encontra na vice-liderança do Grupo A com 4 pontos, perdendo apenas para o Flamengo com 9 pontos.

Assistir Boavista x Madureira ao vivo - Campeonato Carioca 2020
Assistir Boavista x Madureira ao vivo – Campeonato Carioca 2020

Em contrapartida, no mesmo grupo existem outros três times em potencial para tirar-lhe a posição, e uma derrota poderá complicar muito a situação da equipe.

Assim, é possível que o técnico Paulo Bonamigo faça algumas alterações na equipe e entre em campo com Kléver, Wellington, Douglas Pedroso, Elivelton, Jean, Fernando Bob, Jefferson, Michel, Erick Flores, Tartá e Renan Donizete

Madureira| Futebol ao vivo

Assistir Boavista e Madureira ao vivo – Campeonato Carioca 2020 (Twitter)

Antes de mais nada, o Madureira é o segundo melhor do grupo B com três vitórias em três jogos. Com 9 pontos, o time visa a vaga do Fluminense para chegar tranquilo na reta final.

Além disso, es escalação não sofreu alterações em nenhum jogo, e é provável que o time entre com Douglas, Rhuan Rodrigues, Marcelo Alves, Edmário, Marlon, André Luiz, Humberto, Luciano Naninho, Emerson Carioca, Ygor Catatau e Wander.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui