‘Boletim BBB 18’: voz da ‘bruxa do BBB’ é alvo de críticas na estreia

Não teve quem não notasse de cara a voz da garota, que se autodenomina, a ‘bruxa do BBB18‘. A jovem Ana Paula, que se diz ‘aprendiz de feiticeira’, entrou nesta terça, 23, na casa do Big Brother Brasil 18, e, quis logo no primeiro dia comandar uma reunião, com intuito de promover a apresentação de cada um dos participantes que integram o novo elenco da nave louca BBB18.

Que tiro foi esse? Foi a voz da ‘bruxa do BBB18’

O problema da garota, da ‘bruxa do BBB18’, é que além de não conseguir manter a boca fechada por mais de 30 segundos, ainda é portadora de um tom de voz ‘diferenciado’, mais próximo do de personagens de desenho animado, ou como comparou Rafinha, campeão do “BBB 8”, bem parecida com a do personagem “Baby, da Família dinossauro”.

A ‘bruxa’ Ana Paula chegou no ‘Big Brother Brasil’ falando pelos cotovelos

A moça, com sua voz aguda, não se deixa passar despercebida pelos novos confinados e telespectadores, a bruxa falante participa de todas conversas, falando sobre todos os assuntos, e foi alvo de comentário na noite de estreia do reality show da Globo, dentro e fora da casa. O ex-bbb Rafinha, comentou e postou que e colocou a TV no ‘mudo’ depois de um tempo assistindo o episódio de ontem.

Rafinha campeão do BBB8, comentou sobre a voz da bruxa do BBB18. (Captura/Intagram)
Rafinha campeão do BBB8, comentou sobre a voz da bruxa do BBB18. (Captura/Intagram)

Dentro da casa, a ‘sister’ Jéssica, que dividiria a cama com a garota, ao entrar no quarto, contando as camas, se expressou num desejo: “Espero que a menina não venha tagarelando”. A participante Nayara ficou confusa ao ouvir a voz da colega: “Jurava que era uma criança, um bebê”, comentou a jornalista.

BBB Ana Paula gosta de falar, não importa com quem

Viegas, o brother ‘rasta’, num comentário ‘lembrou’ ironizando, que a moça gosta de falar, e não importa com quem: “Ela fala com baleia, com golfinho, com a parada toda”, disse o músico.

Apesar da voz da participante, a moça parece ser boa gente, bem humorada ela brincou com todos na casa e tenta criar seus relacionamentos. Hoje ao acordar ele brincou e disse ter ‘semi dormido’ durante a noite: “Semi dormi. Tinha uma loira gostosa do meu lado”, disse ela a Gleici, Caruso, Wagner e Breno. “Eu sou a ‘Vai, malandra”, brincou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here