A Austrália Está Oferecendo Bolsas De Estudo Integrais Para Estudantes Do Brasil

O governo da Austrália oferece bolsas de estudo para Brasileiro. O programa abrange uma bolsa mensal de 3.000 (três mil) dólares, passagem aérea, seguro-saúde. Veja como se inscrever

O governo da austrália, está ofertando Bolsas De Estudo Integrais com inscrição abertas até 30 de junho deste ano. O programa de bolsas de estudo integrais é para pessoas que desejam fazer especialização, mestrado, pesquisa e cursos técnicos.

As bolsas  de Estudos Endeavour  ou, oficialmente chamada de, Endeavour Scholarships & Fellowships é um programa de ajuda completo, que oferece a estudantes internacionais a oportunidade de estudar com todas as despesas pagas nas melhores instituições do país.

Todas as bolsas de estudo incluem, além dos pagamentos mensais é claro, o total custo da viagem de ida e volta, ajuda com hospedagem e mais de três mil dólares australianos. Há ainda um seguro de saúde, que prestam assistência após a seleção, e até mesmo um mentor em alguns casos. O valor total da bolsa de estudos para o mestrado é no valor de é de U$ 140.000, já para o doutorado é o montante de  U$ 272.500.

Quem pode concorrer a Bolsas De Estudo Integrais

Para concorrer as Bolsas De Estudo Integrais, podem ser pessoas de qualquer idade que tenham um diploma de ensino superior. Há, no entanto, uma forma de bolsa denominada “executivo” que não exigem curso superior completo, ou seja, basta que possua experiência profissional relevante.

Cabe ressaltar que os candidatos precisam apresentar um certificado de idioma estrangeiro na linga inglês – Os certificados que as universidades aceitam para verificar o domínio da linguá estrangeira é o TOEFL ou o IELTS. No entanto, aqueles que estudaram durante pelo menos um ano de pós-graduação em país de língua inglês, não será necessário realizar os exames, sendo necessário apenas a apresentação dos documentos comprobatórios da estadia. É de suma importância lembra que os candidatos precisam ser aceitos por uma universidade australiana em qualquer um dos cursos do programa para o qual o subsídio é concedido bolsas de estudo.

As inscrições serão até o dia 30 de junho e todos os detalhes podem ser conferidos no site oficial da Universidades da Austrália.

Compartilhe a notícia, outas pessoas podem está procurando essas Bolsas De Estudo Integrais.

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDoenças causadas por objetos compartilhados
Próximo artigoespécies de codornas

Acadêmico no Curso de Direito, amante do empreendedorismo digital e redator do site www.afolhahoje.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here