15 de Maio de 2019, atualizado ás 17:05

Bolsonaro chama manifestantes de idiotas e diz que redução dos investimentos na educação é culpa do PT



Por: Raquel Luciano | Política

Compartilhar:
         

Durante sua passagem pela cidade de Dallas, no EUA, o presidente Jair Bolsonaro respondeu aos jornalistas na frente do hotel onde ficará hospedado, que os manifestantes que estão nas ruas hoje são “massa de manobra” e “idiotas úteis”.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

“É natural, é natural, mas a maioria ali é militante. Se você perguntar a fórmula da água, não sabe, não sabe nada. São uns idiotas úteis que estão sendo usados como massa de manobra de uma minoria espertalhona que compõe o núcleo das universidades federais no Brasil.”

Sobre a redução de investimento para a educação, ele disse que é contra o corte, mas isso é culpa do governo do PT que gerenciou o Brasil nos outros anos e deixou as finanças do país aos cacos.

Hoje diversas cidades aderiram a manifestação contra a redução de investimento a educação no país que poderá trazer prejuízo as pesquisas e outros setores do ensino público e particular.


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários