O presidente Jair Bolsonaro deu uma entrevista a rede CNN Brasil na quinta-feira (16) e não poupou criticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Segundo o presidente, Rodrigo Maia não colabora com o andamento do Brasil, e estaria tentando “tira-lo do governo”.


RELACIONADAS



Ao comentar sobre projetos na economia, Bolsonaro apontou que lamenta muito a posição que o parlamentar resolveu assumir, com ataques bastante contundente.

Bolsonaro diz que o Brasil estava indo bem antes da chegada do coronavírus

Bolsonaro critica Rodrigo Maia: "Parece que a intenção é me tirar do governo"
Bolsonaro critica Rodrigo Maia: “Parece que a intenção é me tirar do governo” – Foto: Internet
Loading...

Ainda na entrevista a CNN Brasil, o presidente Bolsonaro voltou a dizer que o Brasil estava indo bem, tanto na economia como em outros setores de desenvolvimento antes do coronavírus.

Assim, para ele, Rodrigo Maia precisa parar de tentar derrubar o Brasil, focando em que realmente importa.

“Nós sabemos que o Brasil estava indo muito bem. Essa questão do vírus interessa para todos nós uma maneira de solucionar, mas dessa forma está aprofundando a crise, está botando uma conta no meu colo que vai chegar ao total na casa de R$ 1 bilhão e o Brasil não dispõe disso aí”

Loading...

Após a demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde, Bolsonaro nomeia nesta sexta-feira (17) o novo ministro Nelson Teich, com a proposta de seguir uma lina mais próxima aos seus pensamentos.

“Qual o objetivo do Sr. Rodrigo Maia? Resolver o problema ou atacar o presidente da República? Eu lamento o Rodrigo Maia já conversei várias vezes com ele a postura que ele vem tomando.

Não quero no meu entender, mas me parece, eu sei que ele vai reagir depois, o sentimento que eu tenho é que ele não quer amenizar os problemas, combater o vírus e não deixar que a economia vá para o espaço.

Ele quer atacar o governo federal, enfiando a faca no governo federal no sentido figurativo para resolver os problemas de outro lado.

Agora, se isso tudo for aprovado e outras coisas virão pela forma como está se comportando, vão matar a galinha dos ovos de ouro que é o Brasil.

Parece que a intenção é me tirar do governo. Parece que é isso daí. Quero crer que esteja equivocado. Mas os números mostram isso daí”

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui