Bolsonaro Day é o assunto mais popular no Twitter nesse 1º de abril
Dia 1º de abril é considerado do dia da mentira e para essa data, o assunto mais comentado no Twitter é o ‘Bolsonaro Day’.
Por: G M Rhaekyrion / 01 de Abril de 2020 às 11:50:08

Looks like you have blocked notifications!

Com a hashtag #Bolsonaroday, os internautas usuários do Twitter, levaram esse assunto a ser o mais popular da internet, pois faz a alusão ao dia da mentira e as recentes polêmicas envolvendo o Presidente da República.

Sendo assim, a alusão é que para o dia da mentira, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), seria considero um propagador de mentiras, devido as ressentes repercussões dos seus pronunciamentos.

Dessa maneira, A Folha Hoje veio ressaltar as notícias mais ressentes a respeito do presidente e como o assunto está sendo abordado na rede social Twitter, onde o assunto se tornou o mais comentado.

O dia da mentira ganhou sinônimo online em Bolsonaro Day
Bolsonaro Day é o assunto mais popular no Twitter nesse 1º de abril – foto: cartacapital.com.br

Com ralação as novidades a respeito do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), essa quarta-feira (1º) iniciou com uma polêmica, visto que o presidente divulgou em sua rede social uma mentira sobre o movimento no Ceasa de Belo Horizonte (MG).



Sendo assim, o presidente postou um vídeo, onde mostrava um trabalhador reclamando sobre a falta de abastecimento alimentício no Ceasa de Belo Horizonte (MG). Dessa forma, o autor do vídeo culpada os governadores e criticava a paralisação.

Entretanto, a TV Globo e a rádio CBN, desmentiram a situação com filmagens em tempo real do mesmo local onde vídeo foi gravado. Sendo assim, não havia falta desabastecimento de alimentos e que o Ceasa funcionava normalmente.

Críticas do Presidente Bolsonaro sobre medidas de isolamento

Na noite da última terça-feira (31) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi a rede nacional de televisão propor um pacto aos governadores e prefeitos durante essa crise causada pela pandemia.

Então, durante a transmissão televisionada, o presidente modificou seu tom em discurso, desfazendo sua antiga fala, que afirmava ser uma “gripezinha”, para considerar a nova pandemia como um grande inimigo.

Entretanto, logo após o seu pronunciamento, o presidente voltou a criticar as medidas atuais de isolamento pelas redes sociais nessa quarta-feira (1º). Sendo assim, se tornou assunto para o Bolsonaro Day.

Twitter com a hashtag Bolsonaro Day
Twitter com a hashtag Bolsonaro Day

Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo