-Publicidade-

Bolsonaro diz que indicação do filho para a embaixada dos EUA “já está definido” para ele

-Publicidade-

O presidente Jair Bolsonaro falou nesta terça-feira (15) que a indicação do seu filho Eduardo para embaixador dos EUA “já estaria tudo definido” por parte dele.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, que foi um dos deputados mais votados em São Paulo, é cotado pelo próprio presidente para ser embaixador do Brasil em Washington.

Bolsonaro foi questionado sobre o tema depois de participar de uma reunião com ministros no Palácio da Alvorada.

-Publicidade-

Bolsonaro diz que indicação do filho para a embaixada dos EUA "já está definido" para ele
Bolsonaro diz que indicação do filho para a embaixada dos EUA “já está definido” para ele

“Da minha parte está definido. Conversei com ele [Eduardo] acho que anteontem [domingo]. Há interesse. A gente fica preocupado, é uma tremenda responsabilidade. Acho que, se tiverem argumentos contrários, que não seja isso, chulo que se fala por aí. Não é nepotismo, tem uma súmula do Supremo nesse sentido”

A indicação de Eduardo Bolsonaro para o cargo de embaixador do Brasil nos EUA vem sendo bastante criticada por diversos setores da política e pessoas que atuam nas embaixadas, como diplomatas e funcionários.

-Publicidade-

A indicação de Eduardo Bolsonaro, se for efetivada, ainda terá que ser aprovada pelo Senado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política