19 de Julho de 2019, atualizado ás 11:07

Bolsonaro diz que pretende beneficiar seu filho e que embaixada dos EUA é para aprofundar relações com americanos



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Durante live no Facebook na quinta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro reafirmou que pretende indicar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada nos EUA.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Durante o vídeo, Bolsonaro disse que pretende beneficiar seu filho, e que esse é o papel de qualquer pai.

Bolsonaro diz que pretende beneficiar seu filho e que embaixada dos EUA é para aprofundar relações com americanos

Lógico, que é filho meu, pretendo beneficiar filho meu, sim. Pretendo, se puder, dar filé mignon, eu dou, mas não tem nada a ver com filé mignon, nada a ver, é realmente, nós aprofundarmos um relacionamento com um país que é a maior potência econômica e militar do mundo.

Para Bolsonaro, o filho Eduardo Bolsonaro só não irá para a embaixada dos EUA se o mesmo não quiser ou se for negado pelo Senado, onde o deputado precisará passar por uma sabatina.

Além disso, o presidente Bolsonaro falou que, se quisesse, poderia até colocar o deputado como ministro de Relações Exteriores, colocando o atual ministro, Ernesto Araújo, para a embaixada em Washington.

Se eu quiser hoje, eu não vou fazer isso jamais, chamo o Ernesto Araújo, falo: O Ernesto vai para Washington, que eu vou botar o Eduardo no Ministério da Relações Exteriores.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários