O presidente Jair Bolsonaro voltou a ser notícia nesta segunda-feira (20) ao dizer que respeita o STF e o Congresso Nacional após manifestação de apoiadores pelo Brasil no último domingo (19).

Isso porque, apoiadores do governo foram as ruas pedindo a volta do AI-5, um dos momentos mais conturbados da história brasileira, ligado a ditadura.


RELACIONADAS



Mas, segundo Bolsonaro, a manifestação não teve viés anti-democrático e repreendeu um apoiador, e espera que esta seja a última semana de medidas de isolamento para conter o coronavírus.

Bolsonaro contraria orientação da OMS e novamente participa de aglomeração

Bolsonaro diz que respeita STF e Congresso após manifestações de apoiadores
Bolsonaro diz que respeita STF e Congresso após manifestações de apoiadores – Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Loading...

Novamente o presidente Jair Bolsonaro contrariou a orientação da OMS – Organização Mundial da Saúde, e participou de aglomeração com seus apoiadores no Dia do Exército Brasileiro.

O presidente também rogou para que o isolamento social termine nesta semana.

Loading...

Ou seja, apesar dos número brasileiros mostrarem 2,4 mil mortes por conta do coconavírus, o presidente quer a volta da normalidade.

“Dá para recuperar o Brasil ainda. Eu espero que essa seja a última semana dessa quarentena, dessa maneira de combater o vírus, todo mundo em casa. A massa não tem como ficar em casa, porque a geladeira está vazia”

Presidente volta a atacar a imprensa

Novamente o presidente Jair Bolsonaro contrariou a orientação da OMS - Organização Mundial da Saúde, e participou de aglomeração com seus apoiadores no Dia do Exército Brasileiro.
Novamente o presidente Jair Bolsonaro contrariou a orientação da OMS – Organização Mundial da Saúde, e participou de aglomeração com seus apoiadores no Dia do Exército Brasileiro dia 19 de abril. – Foto: Evaristo SA / AFP

Na manhã desta segunda (20), Bolsonaro voltou novamente a atacar a imprensa.

Ele afirmou que não responderia perguntas da Folha de S.Paulo e que o repórter do jornal O Globo sequer devia estar ali em frente ao Palácio do Planalto.

Com essa atitude, o presidente acaba transferindo o seu ódio para os apoiadores.

Loading...

Isso porque, a todo momento, eles acabam atacando esses canais de mídia nos jornalistas que estão a trabalho nas ruas.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui