Bolsonaro é “cria” de Sérgio Moro, ataca o ex-presidente Lula
Na última sexta-feira, 24 de abril, reunido com a Executiva Nacional e representantes das bancadas do PT, Lula acusou o Ex-Ministro e citou Bolsonaro.
Por: Joey Phillipe / 26 de Abril de 2020 às 13:48:39

Looks like you have blocked notifications!

Inicialmente, Sérgio Moro, foi escolhido por Lula como alvo principal diante da crise causada pela sua demissão do Ministério da Justiça. Em certo ponto, aliviando o peso que poderia haver sob Jair Bolsonaro diante de toda a situação crítica.

Durante uma reunião, realizada na última sexta-feira (24), com a executiva nacional e os representantes do PT na Câmara e no Senado, Lula utilizou grande parte do seu discurso para tacar Sérgio Moro. De acordo com os participantes da reunião, o ex-presidente falou logo no início do encontro, no entanto, o habitual era que Lula discursasse ao final da reunião.

Os ataques contra Sérgio Moro foram iniciados logo após a manifestação da presidente do partido, Gleisi Hoffmann, que foi a primeira a discursar. Na ocasião Lula fez um aparte. De acordo com os relatos, Lula enumerou atos de Moro conta ele próprio e, em meio a palavrões, tratou também sobre a Lava Jato.

Mais sobre o assunto, que cita Bolsonaro
Bolsonaro é “cria” de Sérgio Moro, ataca o ex-presidente Lula – Foto: Poder 360


Inicialmente, em rede social, na manhã deste sábado, 25 de abril, Lula disse que Bolsonaro é “cria” do ex-ministro da Justiça e não o inverso.

Lula Publicou: “Não pode haver inversão da história. O Bolsonaro é filho do Moro, e não o Moro cria do Bolsonaro. Nessa disputa toda, os dois são bandidos, mas é o Bolsonaro que é a cria e não o contrário. E os dois são filhos das mentiras inventadas pela Globo”. 

Os ataques podem se justificar, tendo em vista que Sérgio Moro foi o responsável pelo julgamento de Lula. Portanto, a condenação foi aplicada em nove anos e seis meses pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, no ano de 2017.

Por fim, de algum modo, a manifestação de Lula acabou por “isentar” Bolsonaro em meio à crise política ocasionada pela demissão de Sérgio Moro do Ministério da Justiça. Aliviando a tensão que há sob o nome do Presidente da República neste momento de crise.

Bolsonaro é “cria” de Sérgio Moro, ataca o ex-presidente Lula

Postado por: Joey Phillipe
Sou redator, curto a área de informática, gosto de games e esportes.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo