24 de Abril de 2019, atualizado ás 14:04

Bolsonaro e seu passeio completo e o contato com o povo



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Bolsonaro e seu passeio completo e o contato com o povo (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Bolsonaro deu um passeio completo pelo Guarujá sendo que o mesmo conseguiu passar até pelo próprio tríplex que foi reformado pela OAS, além disso Bolsonaro ainda tirou fotos, foi filmado e conversou um pouco com alguns dos repórteres que estavam presentes no local.

Apesar de ter tomado uma facada Bolsonaro parece não lembrar do fato, visto que abraçou e tirou fotos com muitas pessoas que queriam vê-lo. Além disso, o presidente convocou a reunião semanal com seus ministros que aconteceu ainda nesta terça-feira (23) na parte da manhã.

Bolsonaro e seu passeio completo e o contato com o povo (foto: internet)

Presidente convoca ministros para hasteamento de bandeira

Ainda antes de acabar comandando a reunião semanal do conselho de governo, o próprio presidente Jair Bolsonaro acabou por convocar alguns ministros a participarem justamente ainda nesta manhã de terça-feira (23) da cerimônia de hasteamento da bandeira do Brasil.

A cerimônia aconteceu no gramado do Palácio de Alvorada, sendo que tanto o vice-presidente quanto a primeira dama estiveram presentes e participaram ativamente da solenidade.

Além disso, ainda nesta terça, o presidente Bolsonaro optou por transferir a reunião ministerial do Palácio do Planalto para a própria residência oficial, esse encontro de trabalho acaba ocorrendo semanalmente.

Além disso ainda foram hasteadas as bandeiras tanto do Mercosul quanto a bandeira presidencial, além disso, logo após a cerimônia Bolsonaro e os ministros em questão cruzaram o gramado e foram a pé em direção à residência oficial para a reunião do conselho de governo.

Do total de 22 ministros, 21 daqueles estiveram presentes sendo que a ausência ocorrida foi do próprio Ministro da Justiça Sérgio Moro. O presidente ainda brincou com alguns auxiliares e provocou risos de alguns de seus ministros, logo após a Ministra Damares Alves e Onyx Lorenzoni da casa civil se juntaram ao grupo.

O último ministro a marcar presença foi o próprio ministro da Economia Paulo Guedes, e durante o hasteamento da bandeira o presidente Bolsonaro ficou entre seu vice e sua esposa. Na semana anterior, Bolsonaro foi vitima de uma “fake News” onde o jornal A Folha De São Paulo publicou que uma menina havia se recusado a cumprimentar o presidente, e os mesmos foram desmentidos não somente pelos vídeos repassados pelo Governo quanto pela própria família da garota que atualmente está se sentindo ameaçada.              




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários