27 de Abril de 2019, atualizado ás 13:04

Bolsonaro está mostrando cada dia mais “veia de presidente”



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O atual presidente Jair Bolsonaro atualmente está se mostrando cada vez mais como Chefe da Nação, sendo que ultimamente o mesmo tem começado a mostrar firmes planejamentos além de estar mostrando que entender que precisa melhorar seu diálogo com os opositores e até mesmo com seus aliados.

Inclusive o próprio Bolsonaro acabou por começar a fazer reuniões diariamente com parlamentares, com setores empresariais e até mesmo com a própria mídia que o mesmo tanto teve problemas. Além disso, Bolsonaro tem se reunido com seus representantes diariamente para tratarem de melhorias e de outras informações referente ao governo!

Bolsonaro está mostrando cada dia mais “veia de presidente”

Bolsonaro fala sobre polêmicas recentes

Sobre as privatizações Bolsonaro sempre foi bem claro, embora muitas pessoas tenham resistência quanto as privatizações, o atual presidente sempre fez questão de dizer que essa era uma das metas de seu governo.

Sobre o desemprego Bolsonaro foi ainda mais claro, falou que o Governo não cria empregos, pelo contrário é preciso retirar os excessos de exigências do empregador para que os empregos possam reaparecer.

Além disso, o atual presidente ainda falou sobre seu filho Carlos que na verdade tende a dizer muitas coisas erradas e certas, porém, o filho de Bolsonaro tem se mostrado um grande problema visto que vem atacando deliberadamente os próprios aliados do Governo em questão.

Isto está fazendo com que os próprios eleitores de Bolsonaro se irritem visto que surgem problemas maiores por conta do disse me disse. Além disso, o presidente ainda falou sobre que muitas vezes é preciso recuar um pouco para depois recomeçar novamente!

Bolsonaro em um café da manhã com jornalistas acabou tocando em todas as pautas possíveis, parece querer fazer sua parte e pelo visto esteve um pouco longe da internet, geralmente os posts do presidente acabam trazendo diversas polêmicas, e o presidente esteve distante da internet em torno de 3 dias.

Claramente a equipe de Bolsonaro estava tentando mostrar o quanto estão sincronizados e que estão empenhados em melhorar a imagem deste atual governo, apesar disso, a oposição está sendo ferrenha. Bolsonaro frequentemente posta em suas redes sociais sobre as “perseguições” que sofre com seus opositores!




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários