08 de Novembro de 2018, atualizado ás 15:11

Bolsonaro indica Tereza Cristina como Ministra da Agricultura



Por: Raquel Luciano | Política

Compartilhar:
         

A nova Ministra da Agricultura sempre foi defensora da agropecuária e recentemente estava nos noticiários quando o assunto foi registro de agrotóxicos.

Durante a campanha deste ano, ela defendeu e manifestou apoio a Jair Bolsonaro apesar do seu partido estar ligado a outro candidato.

Atuando no estado de Mato Grosso do Sul, a futura Ministra da Agricultura ocupou o cargo de gerente-executiva em quatro secretarias: Planejamento, Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo.

Além disso, na política brasileira, ela exerceu os cargos de diretora-presidente da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e diretora-presidente da Empresa de Gestão de Recursos Minerais.

Quer saber mais sobre Tereza Cristina e politica brasileira?

Quer saber mais sobre Tereza Cristina e política brasileira? Siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários