Uma pesquisa feita pela Datafolha mostrou que 58% dos brasileiros acreditam que o presidente Jair Bolsonaro não fez nada de bom nos seis primeiro meses de gestão.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!


RELACIONADAS



A pesquisa mostrou que os brasileiros não destacam qualquer ação positiva do governo no período (“nada”), sendo que neste número, 45% está entre as mulheres; 46% entre entrevistados do Nordeste; e 52% para fiéis de religiões de matriz africana. O número chega a 76% na faixa dos que avaliam a gestão como “ruim ou péssima”.

Loading...
Bolsonaro não fez nada pelo Brasil, conforme 58% dos brasileiros pesquisados pelo Datafolha
Bolsonaro não fez nada pelo Brasil, conforme 58% dos brasileiros pesquisados pelo Datafolha

Dos entrevistados que afirmaram ter votado no então candidato do PSL para presidente, 17% responderam não ver o que destacar positivamente das ações do governo.

Enquanto isso, 8% das pessoas ouvidas na pesquisa avaliaram haver avanços na segurança. Elogios a políticas sobre o tema foram mais comuns entre homens, cidadãos do Norte e do Centro-Oeste (11%) e partidários do PSDB (20%).

Loading...

Esse alto índice de negatividade contra o governo de Jair Bolsonaro tem ligação com a proposta do presidente em liberar armas, além dos cortes de investimento para a educação e alguns discursos feito por Bolsonaro neste inicio de mandato.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui