Notícias

Bolsonaro parabeniza PF, após operação na residência de Wilson Witzel

Bolsonaro parabeniza PF, após operação na residência de Wilson Witzel

Na manhã desta terça-feira, 26 de maio, durante conversa com apoiadores e uma entrevista rápida com jornalistas, como habitual em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro parabenizou a Polícia Federal. Em decorrência de ter realizado uma operação no Rio de Janeiro, que incluía como alvo o governador , Wilson Witzel.

“Parabéns à Polícia Federal. Fiquei sabendo agora pela mídia”, afirmou o presidente. Segundo as investigações, apura-se a existência de um esquema de corrupção na contratação da empresa responsável pela montagem dos hospitais de campanha envolvendo servidores do alto escalão da gestão da pasta de Saúde no Estado do Rio de Janeiro.

Portanto, a PF cumpriu mandados na residência oficial de Witzel, no Palácio Laranjeiras, na casa particular do governador, localizada em Grajaú. Bem como, no escritório de advocacia da primeira-dama Helena Witzel.

Loading...

Mais sobre as declarações de Jair Bolsonaro

Bolsonaro parabeniza PF, após operação na residência de Wilson Witzel
Bolsonaro parabeniza PF, após operação na residência de Wilson Witzel – Foto: O Globo

Além disso, Jair Bolsonaro ainda afirmou que o projeto de Socorro aos Estados, elaborado em decorrência da Pandemia da COVID-19, será sancionado entre hoje e a próxima quarta-feira (27). “Até amanhã sai. Estamos resolvendo aqui a questão do concursados da PRF [Polícia Rodoviária Federal] para que não haja dúvidas”, argumentou. De acordo com o presidente a referida situação “parece que está resolvida”.

No entanto, o presidente não explicou se o dinheiro, que será equivalente a aproximadamente R$ 60 bilhões, estará disponível para distribuição aos estados ainda nesse mês de maio. Tendo em vista que na semana passada esta foi uma das solicitações dos governadores, em reunião.”Aí é com o posto Ipiranga Paulo Guedes”, afirmou em tom de brincadeira.

Loading...

Por fim, nesta terça-feira, o presidente possui reunião prevista com Paulo Guedes e Salim Mattar. Que é secretário especial de Desestatização e Desinvestimento, segundo informações do Portal R7.

Loading...

Você pode gostar de
Tags: , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu